back

Encomenda não enviada

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. R.

Para: Emma

29/10/2025

Exmos. Senhores, Em 25 de agosto de 2025 adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da EMMA, pelo valor de 1569 €. O pagamento está parcelado pela Alma e já foram efetuados no momento, 3 pagamentos de 4. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 22 de Setembro de 2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito urgência na entrega. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.