back

Encomenda não enviada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

S. A.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

15/12/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma compra no dia 05 de dezembro e, mais de uma semana depois do pagamento feito, o estado da encomenda permanece inalterado. Enviei diversas mensagens pelo formulario online sem resposta. Tentei inúmeras vezes ligar para o apoio telefónico e, após finalmente me terem atendido a chamada, apenas disseram que iriam proceder ao registo no sistema para eu ser contactada com urgência. Até hoje. Não dizem se têm o artigo em stock ou se me irão devolver o valor pago. Absolutamente inadmissível! Vomo tal, exijo o IMEDIATO reembolso do valor pago, uma vez que preciso dessa verba para fazer a compra em outro fornecedor.

Assistência solicitada 16 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.