back

Encomenda não enviada

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. M.

Para: Deporvillage

19/08/2025

No dia 27/07/2025 fiz uma encomenda no valor de 292,34€, 5 artigos que o site indicava em stock e disponíveis para envio. A encomenda chegaria entre sexta-feira 08/08/2025 e terça-feira 12/08/2025. No dia 14/08 enviaram me um email a dizer que havia um atraso num dos artigos Bolsa de cintura Patagonia Terravia 1L lilás verde castanho devido a um problema com o fornecedor. Eu questionei se poderia ser enviado os restantes artigos visto que já os tinham e ficaria à espera do fornecedor que eles indicaram que poderia chegar a 15 dias. Qual não é o meu espanto quando a resposta que me dão é: " Podemos enviar os artigos que faltam sem qualquer problema, mas o artigo pendente não é reservado, neste caso terá de voltar a encomendá-lo. Deseja que procedamos ao envio dos artigos?" Fiquei confusa pois o artigo em falta foi pago e à data que foi encomendado estava em stock, nada indicava que seria encomendado ao fornecedor. Esperaram para alem da data de entrega para me informar que não tinham. Agora dizem me que o artigo não é reservado, quando eu já o paguei e o site dizia em stock. Desde então que não respondem aos emails e não tenho forma de contacto nem a encomenda está a ser enviada sequer. Aquilo que pedi foi que fizessem um envio parcial e posteriormente o que falta. Uma encomenda que seria enviada como Express 24h GLS para ser rápida e paguei por isso, neste momento está para alem do aceitável.

Mensagens (1)

Deporvillage

Para: L. M.

20/08/2025

Olá, Agradecemos o seu contacto. Encaminhámos o seu e-mail para o departamento competente para analisar o seu caso. Se necessitarem de mais informações, entrarão em contacto consigo. Estamos à sua disposição para quaisquer outras questões. Com os melhores cumprimentos, Roberta A. A sua equipa de Deporvillage A DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail? Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao 20 de agosto de 2025, 0:00 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ [473EDK-WGMML]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.