back

Encomenda não enviada - péssimo atendimento online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. S.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

17/10/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde, Fiz uma compra no dia 15/10 com MBAY, uma compra cara. No site dizia envio em 24h e entrega em 1/ 2 dias, por isso efetuei a compra, pela rapidez na entrega e envio. Porém até agora não houve nenhuma atualização na minha compra, decidi entrar em contato com a loja para ter mais esclarecimentos da compra, a mesma consta em estado “Pagamento recebido – validado”. Enviei 3 e-mails ao apoio ao cliente, solicitando esclarecimentos sobre a minha compra para me certificar que estava tudo ok para o envio, mas não obtive resposta. Resolvi ligar, fiz 6 ligações, sendo que em 2 delas fiquei mais de 10 minutos e não fui atendida, deixei meu número para contactarem, mas não fizeram. Em uma das ligações foi atendida e a colaboradora indicou que iria passar para o setor responsável, onde fiquei aguardando e não me retornaram. Mandei diversas mensagens no instagram e não tive resposta. Quero que minha compra seja enviada ou pelo menos consiga retirar em uma loja até sexta-feira, porque acho absurdo não me responderem ou enviarem como prometido. Sendo que nem a fatura emitiram!!!! Cumprimentos.

Mensagens (1)

A. S.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

18/10/2024

Ainda não tive nenhuma resposta da empresa, nem me ligaram e continua a minha encomenda como paga, não enviaram! Porque colocam envio em 24h se não enviam?????


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.