Exmos. Senhores,
No dia 30/4 fiz uma encomenda no site two steps, na altura da compra informava entrega em 2 a 4 dias úteis conforme print que anexo, no próprio dia recebo e-mail a confirmar o pagamento e aí já informava 10 a 18 dias úteis. Paguei por mbway e não recebi qualquer fatura. Recebi apenas um e-mail com o número da encomenda T7055S.
Aguardei até dia 13/5 e nada, vim verificar e deparo-me com centenas de queixas em que não receberam a encomenda nem passados 2 meses, de imediato enviei e-mail a cancelar a encomenda (ainda dentro dos 14 dias legais em que o cliente pode desistir).
No dia seguinte, sou contactada por uma senhora extremamente rude a perguntar o que se passa, informei que queria desistir da encomenda face aos comentários que tinha visto, a senhora diz que vão descontar 5,99€ de encargos (não sei do quê, pois não enviaram e nem iam enviar a encomenda), concordei que descontassem.
No dia 15/5, recebo um e-mail a dizer que o reembolso será efetuado no prazo máximo de 14 dias a contar da data em que o pedido de resolução do contrato for recebido.
Respondi ao e-mail dizendo que já tinha enviado e-mail a cancelar a encomenda no dia 13/5 e que aguardava o reembolso até dia 27/5 (hoje). No dia 20/5 enviei outro e-mail a relembrar do reembolso, ao qual me responderam "Como referido por si mesma no e-mail anterior temos até ao dia 27 para que seja feito o reembolso. Já passei todos os dados para o departamento financeiro para que seja feito o reembolso. " (Conforme print que anexo).
Ontem dia 26/5 enviei outro e-mail ao qual não obtive resposta e REEMBOLSO NEM VÊ-LO.
Cumprimentos.