Exmos. Senhores,
Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca _____sofa bilbau, pelo valor de _____ 329€. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. O praera de 2 a 3 semanas
Ate a data não veio (7 semanas) comprei dia 7 de abril e estamos a 1 de Junho 55 dias
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Efetuei varios contactos inclusivamente troca por um mais caro ,e nada
Paguei mas não tenho direitos nenhuns.
Fui sempre mal atendido excepto na compra
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.