Exmos. senhores
Fiz a compra online de um combinado em 30/4/25 tendo ficado agendada a entrega para dia 5 2ªf no período da tarde.
Na 2ªf dia 5 recebo uma chamada ás 8h30m da transportadora a perguntar se poderiam entregar o artigo agora de manhã pois dava-lhes mais jeito para volta, concordei e fiquei a aguardar.
Pelas 9h45m nova chamada da transportadora a dizer que já não entregavam, pois, o carro estava cheio e o combinado não coube e eu que aguarda-se no agendamento. Liguei para a RP e foi informado que o artigo seria entregue no período da tarde.
Da parte da tarde ligaram-me da RP a dizer que a carrinha avariou e que hoje já não seria entregue e só amanhã, ficando agendado para o período da manhã.
3ªf dia 6 pelas 11h15m ligam da RP a dizer que já não podiam entregar no período da manhã pois a carrinha avariou e seria entregue da parte da tarde entre as 17h e as 20h.
Ás 16h53m ligaram a dizer que afinal já não podiam entregar pois a carrinha avariou, informei que assim não posso continuar á espera com tantas avarias da carrinha.
Disseram que iam passar o assunto á loja, como ninguém mais comunicou comigo hoje 4ºf dia 7 voltei a ligar para saber da situação e a resposta foi que o assunto tinha sido reportado á loja e que aguardasse pelo contacto.
Esta foi a primeira compra que fiz na RP e com ela a última, pois o apoio é péssimo, o tempo de espera nunca é menos de 20min ao telefone, a resolução dos problemas é nula.
Continuo aguardando uma solução/resposta URGENTE e tenham mais respeito pelos clientes pois são eles a razão da existência da RP