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Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. P.

Para: GLS PORTUGAL

22/04/2025

Exmos. Senhores, A empresa GLS insiste em não contactar os clientes. Fiz uma encomenda na shein no dia 7, o prazo de entrega já se encontra em atraso, mas para além disso, referem que houve uma (falsa) tentativa de entrega no dia 21. Tentei contactar a transportadora várias vezes sem sucesso, um serviço péssimo e sem apoio ao cliente! Cumprimentos.

Mensagens (1)

E. P.

Para: GLS PORTUGAL

23/04/2025

Hoje recebi um email de que a minha encomenda estaria numa parcel shop, à qual me dirigi, fui então informada de que a encomenda não estaria no local que me foi indicado , e que o vosso estafeta me levaria a encomenda a casa, o que claro não não aconteceu e mais uma vez nao me contactou e me fez deslocar a um local sem razão nenhuma para tal! Continuo sem a minha encomenda e no vosso rastreamento já aparece como entregue, entregue como??? Continuo sem encomenda, sem respostas, e agora, sem acesso à rastreamento, uma vergonha. Continuam sem apoio nenhum ao cliente.


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