back

Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

Y. H.

Para: Amazon.es

14/06/2024

Exmos. Senhores, Em 26/05/24 adquiri uma esova modeladora Babyliss, da marca _babyliss, pelo valor de __26,88___ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo 407-8617140-9871553, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 29/05/24. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, disseram que a encomenda foi perdido, e aumentaram o valor do produto no site. Agora querem me fazer o reembolso, mas depois de todo o tempo esperando, não quero o reembolso e sim a encomenda. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.