back

Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. N.

Para: MRW

15/01/2025

Exmos. Senhores, Entrei em contacto com uma empresa que enviou meu produto, mas o cep estava errado, enviaram os dados corretos a vocês, mas até agora nada da minha encomenda chegar, era para chegar em dias e já está fazendo duas semanas, porque está presa aí ainda minha encomenda, já fiz reclamação da empresa que não me fornece os dados de rastreamento e só através do meu nome não dizem nada, é uma situação chata e complicada, mas gostaria de resolvê- la. Se entrarem em contacto, quero saber q outra maneira posso ter minha encomenda em mãos, já que não tenho número de rastreio. Obs.: MRW de Viseu se encontra com minha encomenda Cumprimentos.

Mensagens (1)

MRW

Para: L. N.

16/01/2025

Exmo. Sr. Luiz, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. Contudo, informamos, que sem número de envio MRW, que nos permita facultar-lhe os esclarecimentos necessários, não é possibvel, prestar-lhes a devida assistência. O mesmo deverá começar com “zero” e ser composto por 12 dígitos, podendo ter uma letra no meio, pelo que sugerimos que contate o fornecedor para obter o mesmo. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 15 de janeiro de 2025 19:00 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Encomenda não entregue ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.