back

Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

P. S.

Para: DPD

02/06/2025

Exmos. Senhores, Após ter recebido no telemóvel e no e-mail a informação de que a minha encomenda iria ser entregue entre as 10:40h e as 11:40h do presente dia, estive no local de entrega a essa hora e ainda esperei meia hora pela encomenda que nunca chegou, entretanto contactei o serviço de apoio ao cliente que não resolveu e limitou-se a escrever que a encomenda estava dentro do prazo de entrega. Entretanto recebo um e-mail da marca na qual fiz a compra com uma notificação de que a encomenda não foi entregue porque o comprador recusou a mesma, sendo que é claramente mentira e ninguém sequer me contactou nem informou de se realmente iam entregar a encomenda num momento diferente do dia. Mais uma vez, contactei o serviço de apoio ao cliente que nada resolveu, continuo sem encomenda e sem mais informações. Péssimo serviço prestado, com a DPD nunca mais.

Mensagens (3)

DPD

Para: P. S.

11/06/2025

Estimada Sra Patricia Salvador, Acusamos a recepção do seu email o qual nos mereceu a melhor atenção . Após análise ao exposto e ao envio indicado com o nr de guia 29130000873352I, verificamos que este entrou em distribuição no dia 02 de Junho. De acordo com informação indicada em guia de transporte, a entrega foi tentada realizar no Posto CTT Monção - Praca da Republica - 4950-999 . Neste local, aquando a tentativa de entrega , foiu-nis indicado que a pessoa de contacto indicado era desconhecido na morada, sendo a entrega recusada . Seguindo os procedimentos internos estipulados, atendendo à incidência sofrida, o envio parou em armazém, tendo sido comuncado ao expedidor o motivo da paragem, ficando a aguardar novas instruções para entrega. No seguimento do contacto efetuado junto dos nossos serviços, foi-nos solicitada alteração de morada de entrega para ponto pickup, tendo sido optado por: 20263-POLIOPTICAS MONCAO - AV BOAVISTA EDIF PRINCIPE MINHO LJ 136 - 4950-851 MONCAO. , ao qualconfirmamos a alteração para o Pickup indicado e que aencomenda seria colocada em distribuição no dia 04/06/2025 Verificamos que no dia 04 de Junho , o envio seguiu para distribuição, tendo sido entregue no ponto pretendido. Temos indicação de levantamento efetuado no dia 05 de Junho. Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário, Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 03-06-2025 00:03:48 - : From Date03-06-2025 00:03:48To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãoentregue Encomenda não entregue ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point

P. S.

Para: DPD

11/06/2025

Pois acontece que no momento em que supostamente fizeram a entrega no posto ctt eu estava lá e posso garantir que não foi feita nenhuma entrega. O distribuidor nem esteve nesse local, provavelmente o que fez foi para não ter de se deslocar ao local disse que se tentou entregar e que recusaram.

DPD

Para: P. S.

11/06/2025

Estimada Sra Patricia Salvador, Acusamos a recepção do seu email o qual nos mereceu a melhor atenção . Informamos que de acordo com a informação que dispomos das coordenagas GPS aquando a tentativa de entrega, estas correspondem à rua do Posto CTT. Contudo, informamos adicionalmente que a sua reclamação foi internamente encaminhada junto do departamento operacional para verificação face ao exposto . Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário, Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 11-06-2025 17:02:55 - : From Date11-06-2025 17:02:55To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de PATRICIA S Recebeu uma resposta de PATRICIA S ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.