Estimada Sra Patricia Salvador,
Acusamos a recepção do seu email o qual nos mereceu a melhor atenção .
Após análise ao exposto e ao envio indicado com o nr de guia 29130000873352I, verificamos que este entrou em distribuição no dia 02 de Junho.
De acordo com informação indicada em guia de transporte, a entrega foi tentada realizar no Posto CTT Monção - Praca da Republica - 4950-999 . Neste local, aquando a tentativa de entrega , foiu-nis indicado que a pessoa de contacto indicado era desconhecido na morada, sendo a entrega recusada .
Seguindo os procedimentos internos estipulados, atendendo à incidência sofrida, o envio parou em armazém, tendo sido comuncado ao expedidor o motivo da paragem, ficando a aguardar novas instruções para entrega.
No seguimento do contacto efetuado junto dos nossos serviços, foi-nos solicitada alteração de morada de entrega para ponto pickup, tendo sido optado por: 20263-POLIOPTICAS MONCAO - AV BOAVISTA EDIF PRINCIPE MINHO LJ 136 - 4950-851 MONCAO. , ao qualconfirmamos a alteração para o Pickup indicado e que aencomenda seria colocada em distribuição no dia 04/06/2025
Verificamos que no dia 04 de Junho , o envio seguiu para distribuição, tendo sido entregue no ponto pretendido. Temos indicação de levantamento efetuado no dia 05 de Junho.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário,
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
03-06-2025 00:03:48 - :
From
Date03-06-2025 00:03:48To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
CcReply to
SubjectEncomendanãoentregue
Encomenda não entregue
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