back

Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

G. F.

Para: Paack

09/06/2025

Exmos. Senhores, Em 06-06-25 adquiri um microfone, da marca HyperX, pelo valor de 81,32 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 09-06-25. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contatos junto dos vossos serviços 09-06-25 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Paack

Para: G. F.

10/06/2025

Buenos días, Gracias por poner en nuestro conocimiento sobre su experiencia reciente. Nos gustaría informarle que estamos realizando todas las gestiones necesarias. Ativado Mon, 9 Jun às 10:30 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 29012969:1131716


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.