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Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. T.

Para: A Loja do Gato Preto

20/08/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio informar que no dia 4 de maio do presente ano realizei a compra de um sofá na Loja do Gato Preto via on-line. Recebo no dia 8 de maio um e-mail a informar que o tempo estimado de entrega seriam 45 dias úteis (!!). Após os 45 dias úteis tento contactar via e-mail, e via contacto telefónico a loja à qual só obtive resposta após várias tentativas e no dia 8 de agosto. Resposta essa que continha a informação de que o meu sofá já tinha sido expedido para a transportadora no dia 10 de julho. A partir desse momento “passaram” a responsabilidade para a transportadora TNB. O primeiro agendamento foi para dia 6 de agosto, falharam na entrega do sofá. Desde esse momento foram realizados mais 5 reagendamentos (!!). Vivendo eu sozinho, um agendamento de entrega significa ter de estar em casa para poder receber o sofá. 5 dias em casa desde as 09:00h até às 18:00h (suposto horário de entrega) implica alterações na rotina, falha a compromissos e consequente alterações forçadas no horário de trabalho. Não sei mais o que fazer em relação a esta situação, comprar na Loja do Gato Preto foi e tem sido uma experiência horrível em todos os aspetos. Obviamente colocarei também uma reclamação no Livro de Reclamações. Obrigado pela atenção. Cumprimentos

Mensagens (1)

A Loja do Gato Preto

Para: P. T.

22/08/2025

1612 Pedro Cotão Exmo. Sr. Pedro Cotão Agradecemos o seu contacto e lamentamos sinceramente os transtornos causados pela demora na entrega do seu sofá, bem como os sucessivos agendamentos sem sucesso. Após análise interna, confirmamos que a sua encomenda sofreu um atraso devido a constrangimentos logísticos alheios à nossa vontade. Reconhecemos, no entanto, que não foi assegurado o devido acompanhamento, o que não corresponde ao padrão de serviço que nos propomos a prestar. Informamos que esta situação está agora a ser tratada com carácter de prioridade, tendo já entrado em contato com o nosso transportador logístico para que priorizem a sua entrega com sucesso. Assim que obtivermos confirmação por parte do nosso fornecedor e transportadora sobre a entrega, entraremos em contacto de imediato para lhe fornecer uma atualização clara, com uma previsão real de entrega. Informamos adicionalmente que iremos efetuar a entrega plus (dentro de casa). Reiteramos o nosso pedido de desculpa pelos incómodos causados e garantimos que faremos o possível para resolver esta situação com a maior brevidade. Estamos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Gato Preto Customer Experience www.gatopreto.com


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