1612 Pedro Cotão
Exmo. Sr. Pedro Cotão
Agradecemos o seu contacto e lamentamos sinceramente os transtornos causados pela demora na entrega do seu sofá, bem como os sucessivos agendamentos sem sucesso.
Após análise interna, confirmamos que a sua encomenda sofreu um atraso devido a constrangimentos logísticos alheios à nossa vontade. Reconhecemos, no entanto, que não foi assegurado o devido acompanhamento, o que não corresponde ao padrão de serviço que nos propomos a prestar.
Informamos que esta situação está agora a ser tratada com carácter de prioridade, tendo já entrado em contato com o nosso transportador logístico para que priorizem a sua entrega com sucesso.
Assim que obtivermos confirmação por parte do nosso fornecedor e transportadora sobre a entrega, entraremos em contacto de imediato para lhe fornecer uma atualização clara, com uma previsão real de entrega.
Informamos adicionalmente que iremos efetuar a entrega plus (dentro de casa).
Reiteramos o nosso pedido de desculpa pelos incómodos causados e garantimos que faremos o possível para resolver esta situação com a maior brevidade.
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Gato Preto
Customer Experience
www.gatopreto.com