back

Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: MEO

26/03/2024

No dia 4 de março, efectuei a compra de um telemóvel, na loja online da Meo, que ficou registada (Nº de encomenda C002165573).Pelo equipamento, um Samsung S24 Ultra 256 gb, paguei 1055€ , mais a troca de 1750 meos,. Na altura desta compra decorria uma campanha da Samsung, amplamente publicitada , na loja meo online, de que na compra do equipamento em questão, até dia 19 de Março, havia a oferta de um relógio Samsung Galaxy Watch 6, campanha esta que eu queria, obviamente, usufruir.Na altura da compra o prazo de entrega da encomenda era de 3 dias úteis.Venho apresentar esta reclamação, porque até hoje dia 26 de março, mesmo após inúmeros contactos para o serviço de apoio ao cliente meo, ter procedido a uma reclamação no livro de reclamações online, ter contactado via email a empresa transportadora em causa, contínuo sem receber o equipamento. Eu quero receber os 2 equipamentos que referi anteriormente (telemóvel Samsung S24 Ultra 256 gb e o relógio Samsung Galaxy Watch 6), que estão pagos, o mais rápido possível.Os melhores cumprimentos,Susana Cunha


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.