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Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. S.

Para: DHL Express

23/02/2024

Venho por este meio comunicar que com a DHL não é possível receber uma encomenda.Estou a espera de uma encomenda (CR879857735DE) desde 2a. Através do seguimento no site DHL vi que a encomenda anda algures em Coimbra, eu moro perto da Ericeira. Liguei para a DHL, disserem que o código postal está errado (o que duvido mas quero ver a encomenda depois). Solução: ou eu vou para Coimbra (200km) ou a encomenda vai ser enviado de volta a Alemanha (muito bom para o planeta). Então solicitei através do site que a encomenda fosse enviado para um Service Point em Coimbra. Fiz isto dia 21 de Fevereiro e hoje, dia 23, ainda está do armazém em Cantanhede. Liguei ontem (dia 22) novamente para DHL, disserem me que vai ser entregue com certeza no dia 22 ao Service Point. Sinceramente estou sem paciência. Entre altura de natal era para receber 5 encomendas, todas da DHL. Nenhuns dos 5 encomendas correram bem, tive de correr atrás cada uma…

Mensagens (4)

DHL Express

Para: K. S.

23/02/2024

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (guia de transporte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707103050 (entre as 8h30 e as 18h30). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte:/www.dhlparcel.pt Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL eCommerce Portugale apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL eCommerce Portugal

DHL Express

Para: K. S.

23/02/2024

Exmos. SenhoresRecebemos a queixa da vossa associada, que mereceu a nossa melhor ateno.Esclarecemos que o envio, apesar de a entrega ser feita na zona indicada na queixa, est sob a responsabilidade do nosso armazm central em Coimbra, motivo pelo qual o nome dessa cidade aparece sempre associado localizao do envio.Confirmamos que o envio no nos chegou com dados suficientes para a concretizao da entrega, pelo que ficou em gesto no nosso armazem.Tambm confirmamos que recebemos a indicao da cliente, de que pretende fazer a recolha num ponto de recolha. A transferncia para o referido ponto de recolha apenas pode ser feita no prximo dia til.Mantemos a nossa disponibilidade para prestar qualquer esclarecimento adicional que entendam necessrio.Cumprimentos,Ftima PassosCustomer Service AdvisorDHL eCommerce PortugalAv. Alvaro Cunhal, n 62660-341 Santo Antnio dos CavaleirosPortugalPhone +351 707103050directparcel.portugal@dhl.comwww.dhlparcel.ptDHL ParcelDeutsche Post DHL GroupThis message is from Deutsche Post DHL Group and may contain confidential business information. It is intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient please contact the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this E-mail and its attachments is strictly prohibited.------------------------------------------------------------Your message:

K. S.

Para: DHL Express

26/02/2024

Boa tarde,Na 6a liguei outra vez a DHL e foi me garantido que a entrega vai estar no Service Point na 2a. Infelizmente ainda não aconteceu.Quero a minha encomenda amanhã no Service Point indicado. Obrigada.

DHL Express

Para: K. S.

26/02/2024

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (guia de transporte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707103050 (entre as 8h30 e as 18h30). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte:/www.dhlparcel.pt Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL eCommerce Portugale apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL eCommerce Portugal A sua reclamação para a/o Encomenda não entregue - (CPTPT01975331-23)


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