Exmos. SenhoresRecebemos a queixa da vossa associada, que mereceu a nossa melhor ateno.Esclarecemos que o envio, apesar de a entrega ser feita na zona indicada na queixa, est sob a responsabilidade do nosso armazm central em Coimbra, motivo pelo qual o nome dessa cidade aparece sempre associado localizao do envio.Confirmamos que o envio no nos chegou com dados suficientes para a concretizao da entrega, pelo que ficou em gesto no nosso armazem.Tambm confirmamos que recebemos a indicao da cliente, de que pretende fazer a recolha num ponto de recolha. A transferncia para o referido ponto de recolha apenas pode ser feita no prximo dia til.Mantemos a nossa disponibilidade para prestar qualquer esclarecimento adicional que entendam necessrio.Cumprimentos,Ftima PassosCustomer Service AdvisorDHL eCommerce PortugalAv. Alvaro Cunhal, n 62660-341 Santo Antnio dos CavaleirosPortugalPhone +351 707103050directparcel.portugal@dhl.comwww.dhlparcel.ptDHL ParcelDeutsche Post DHL GroupThis message is from Deutsche Post DHL Group and may contain confidential business information. It is intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient please contact the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this E-mail and its attachments is strictly prohibited.------------------------------------------------------------Your message: