Muito bom diq, Fiz uma encomenda pela shein, na qual a Paack seria a empresa distribuidora, com o número de rastreamento C23112806810942 e código postal de 2725-348. No dia 19/12/2023, recebo uma notifiçação de email da paack e da shein a dizer que a minha encomenda foi entregue pelas 15h02. No entanto, não recebi nada na morada que tinha colocado para morada de entrega. Verifiquei a morada que se encontrava no site (que correspondia à morada onde deveria ter sido entregue), questionei se os meus vizinhos tinham recebido a encomenda, apesar de estar em casa nesse dia. Quando acedi ao chat da empresa paack e meti os dados da minha encomenda, apresentaram com prova de entrega a imagem de um estabelecimento do bairro (com uma morada totalmente diferente da minha) e que tinha sido entregue a uma Sra. Tânia e com a assinatura da mesma. Dirigi-me ao estabelecimento, tendo as senhoras confirmado que receberam várias encomendas pela mesma hora, mas nenhuma era a minha. Para além disso, o funcionário da paack fez uma assinatura de entrega em nome de outra pessoa que não as senhoras que receberam a encomenda.Portanto, não sei onde se encontra a minha encomenda. Para além disso, telefonei para o número da paack, dizem sempre que têm a linha ocupadaa. Tento contactá-los por email e não obtenho resposta.