back

Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Paack

20/12/2023

Efetuei uma encomenda da Shein que seria entregue pela transportadora Paack. A encomenda chegou á transportadora no dia 7 de Dezembro e recebi um e-mail a dizer que iria se entregue do dia 8 de Dezembro, não aconteceu. Após várias tentativas de contato, sem sucesso, pois o número que existe da transportadora nunca atendem, após várias reclamações por email, lá alteraram a data de entrega para dia 19 de Dezembro, também não foi entregue, aliás o estado da encomenda nunca passou a 'em distribuição' logo, nunca saiu do armazém. Ao final deste mesmo dia passou a data de entrega para hoje dia 20, a mesma continua a não estar em distribuição. Têm uma encomenda no centro de distribuição á 13 dias e não a despacham e não dão nenhum esclarecimento útil.Quero a situação resolvida com a maior urgência.

Mensagens (3)

Paack

Para: M. C.

20/12/2023

Bom dia,   lamentamos o atraso na entrega.  Informamos que a sua encomenda se encontra em fase de entrega e será entregue durante o dia de hoje.   Com os melhores cumprimentos Ativado Wed, 20 Dez em 11:44 AM , Reclamacao escreveu:

M. C.

Para: Paack

20/12/2023

Boa tarde,Agradeço a resposta.A encomenda pode ser entregue na morada que está definida até às 18h - pois é uma empresa - se for depois desse horário agradeço que seja entregue na Rua da escola 130 - 2645-469 Alcabideche, e que me liguem para ir a porta para o 969149193. É a cerca de 2 min da primeira morada. Aguardo confirmação.Mónica Costa

Paack

Para: M. C.

20/12/2023

Boa tarde,   estamos a deixar uma nota para a transportadora.   Com os melhores cumprimentos Ativado Wed, 20 Dez em 3:41 PM , Reclamacao escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.