back

Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Conguitos

15/12/2023

Efetuei uma compra no dia 01/12/2023 e paguei no mesmo dia, com indicação que iria receber a encomenda entre 1 a 3 dias.No entanto, no dia seguinte recebi uma mensagem automática a referir que houve problemas logisticos e que a encomenda atrasou.Após várias tentativas de contato da minha parte por email, Facebook, Instagram e LinkdIn, continuo a não ter resposta, a não ser respostas automáticas todas iguais.No dia 14/12/2023, optei por enviar outro email a cancelar a encomenda e a pedir a devolução do valor, sendo que até ao momento não foi dado qualquer seguimento ao pedido.

Mensagens (1)

M. C.

Para: Conguitos

12/01/2024

Mesmo tendo pedido para cancelar a encomenda no dia 14/12, enviaram as botas no dia 19/12, ignorando o meu pedido.Desta forma, continuo a aguardar que me devolvam o valor e que me digam como tenho de fazer para devolver as botas, sem custos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.