back

Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. G.

Para: UPS PORTUGAL

11/12/2023

No dia de hoje, 11 de Dezembro, recebi um e-mail às 11.50h da UPS a informarem me que a minha encomenda da Adidas iria ser entregue amanhã. 3 minutos depois recebi outro e-mail onde diziam que a encomenda não foi possível ser entregue na minha morada...como isto é possível se a encomenda só ia chegar amanhã??? 3,5 horas depois recebi outro e-mail onde me informavam que a encomenda já estava no ponto de Pick-up!!! Logo de imediato liguei para a UPS e atendeu uma senhora que foi muito arrogante e antipática comigo. Pois de lhe ter explicado a situação, a sua resposta foi: Pois, estamos com muito trabalho!!! E agora pergunto eu, o que é que o cliente tem a ver com isso??? Eu paguei para a minha encomenda ser entregue em casa e não paguei para fazer o trabalho dos outros. Tivessem ao menos a dignidade de informar o cliente porque pelos vistos o ponto de Pick Up fica a 3 minutos da minha casa, por isso qual foi o problema de entregarem em casa que foi a escolha que eu fiz ao fazer a encomenda na Adidas??? Também fiz queixa na Adidas e espero sinceramente que fiquem sem o cliente, pois não é a primeira vez que fazem este tipo de coisa!!! E aparentemente, no Ponto de Pick Up existem varias queixas iguais!!! Deviam fazer o seu trabalho como deve ser e respeitarem os clientes, porque a senhora no atendimento também foi bastante desagradável que ainda teve a coragem de me dizer que se eu quisesse que a minha encomenda fosse entregue em casa que ia demorar mais 10 dias por isso se eu a quisesse mais cedo, para a ir buscar ao ponto Pick-up!!! RIDICULO!!! Serviço muito mau e o atendimento é ainda pior!!!

Mensagens (3)

UPS PORTUGAL

Para: S. G.

13/12/2023

Cara Sra. Sandra Goes,No seguimento da reclamação apresentada através do Portal da Deco, relativamente ao envio 1Z6X27326851500712, serve o presente para apresentar o nosso pedido de desculpas por qualquer incómodo que esta situação possa ter causado.Encontramo-nos a analisar a sua reclamação e, num período que estimamos ser da maior brevidade possível, iremos providenciar-lhe o nosso parecer, em resposta à reclamação submetida no Livro de Reclamações Online n° ROR00000000044942124.Agradecemos, desde já, a sua compreensão.Melhores Cumprimentos,David José SilvaCustomer Resolution GroupUPS PortugalUPS Customer Service:Phone: 800 208 470E-Mail: ptcsc@ups.comwww.ups.comUPS OF PORTUGAL - TRANSPORTES INTERNACIONAIS DE MERCADORIAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.Sede Social: Rua Francisco Sousa Tavares, Lote 3, Quinta da Francelha de Baixo, 2685-333 Prior Velho, Portugal. Registada na Conservatória do Registo Comercial de Loures sob o Número de Registo Comercial: 16876/20000818 CRC Loures. NIPC: 504066897Capital Social: 200.000 Euros.AVISO LEGAL: A informação contida e que acompanha esta mensagem vai dirigida, de forma exclusiva, ao seu(s) destinatário(s) e poderá ser confidencial ou estar sujeita ao segredo profissional. Se não é o destinatário desta mensagem, por favor, apague e destrua todas as cópias imediatamente.CONFIDENTIALITY NOTICE The information contained in and accompanying this communication may be privileged or confidential and is intended solely for the use of the intended recipient(s). If you are not the intended recipient of this communication please delete and destroy all copies immediately--------------- Mensagem original --------------- [deco.proteste.pt]ref:!00DF005wsA.!500KV02e99Z1:refThis e-mail and any attachments thereto may contain information which is confidential and intended for the sole use of the recipient(s) named above. Any use of the information contained herein (including, but not limited to, total or partial reproduction, communication or distribution in any form) by persons other than the designated recipient(s) is prohibited. If you have received this e-mail in error, please notify the sender either by telephone or by e-mail and delete the material from any computer. Thank you for your cooperation.

S. G.

Para: UPS PORTUGAL

13/12/2023

Boa noite, ficarei a aguardar a vossa resposta.Sandra Goes

UPS PORTUGAL

Para: S. G.

14/12/2023

Cara Sra. Sandra Goes,Informamos que já foi facultado o nosso parecer, em resposta à reclamação submetida no Livro de Reclamações Online n° ROR00000000044942124.Agradecemos a sua compreensão.Melhores Cumprimentos,David José SilvaCustomer Resolution GroupUPS PortugalUPS Customer Service:Phone: 800 208 470E-Mail: ptcsc@ups.comwww.ups.comUPS OF PORTUGAL - TRANSPORTES INTERNACIONAIS DE MERCADORIAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.Sede Social: Rua Francisco Sousa Tavares, Lote 3, Quinta da Francelha de Baixo, 2685-333 Prior Velho, Portugal. Registada na Conservatória do Registo Comercial de Loures sob o Número de Registo Comercial: 16876/20000818 CRC Loures. NIPC: 504066897Capital Social: 200.000 Euros.AVISO LEGAL: A informação contida e que acompanha esta mensagem vai dirigida, de forma exclusiva, ao seu(s) destinatário(s) e poderá ser confidencial ou estar sujeita ao segredo profissional. Se não é o destinatário desta mensagem, por favor, apague e destrua todas as cópias imediatamente.CONFIDENTIALITY NOTICE The information contained in and accompanying this communication may be privileged or confidential and is intended solely for the use of the intended recipient(s). If you are not the intended recipient of this communication please delete and destroy all copies immediately--------------- Mensagem original --------------- [deco.proteste.pt]ref:!00DF005wsA.!500KV02eUqwV:refThis e-mail and any attachments thereto may contain information which is confidential and intended for the sole use of the recipient(s) named above. Any use of the information contained herein (including, but not limited to, total or partial reproduction, communication or distribution in any form) by persons other than the designated recipient(s) is prohibited. If you have received this e-mail in error, please notify the sender either by telephone or by e-mail and delete the material from any computer. Thank you for your cooperation.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.