Fiz uma encomenda na Shein no dia 17 de novembro de 2023. Essa encomenda foi distribuída em dois pacotes, um deles distribuído pelos CTT, que já foi entregue. O outro ainda não foi entregue e a distribuidora é a Paack. Passados os dias úteis estipulados pela Shein, comecei a perder a paciência e entrei em contacto com a Paack, cujo número está “escondido” e só encontrei devido a uma outra queixa que foi feita. Todos os dias acompanho a encomenda e ao que parece tentaram entregá-la no passado sábado ás 19h (o que não faz qualquer sentido, muito menos pelo facto da encomenda estar atribuída a uma morada de uma “empresa”. Logicamente ninguém iria estar á espera de uma encomenda a um sábado ao fim da tarde). Quando liguei para eles, ontem, 30 de novembro, expliquei lhes a situação, ao qual eles me responderam que iriam entregar dia 1 de dezembro, ou seja, hoje, feriado nacional. Disse-lhes que não fazia o menor sentido e que não iriam entregar a um feriado, mas o senhor que me atendeu continuou a dizer que estava estipulado entregarem hoje mas que não tinham a certeza por ser feriado. Continuo á espera do segundo pacote da minha encomenda até agora. Pelo que estou a perceber a Paack é uma distribuidora muito mal organizada e não sei sequer se é fiável e de segurança. Tenciono ligar novamente para eles e perguntar quando tencionam me entregar a minha encomenda. Já não se trata de um pequeno atraso mas de uma situação completamente absurda.