back

Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Paack

02/12/2023

Fiz uma encomenda na Shein no dia 17 de novembro de 2023. Essa encomenda foi distribuída em dois pacotes, um deles distribuído pelos CTT, que já foi entregue. O outro ainda não foi entregue e a distribuidora é a Paack. Passados os dias úteis estipulados pela Shein, comecei a perder a paciência e entrei em contacto com a Paack, cujo número está “escondido” e só encontrei devido a uma outra queixa que foi feita. Todos os dias acompanho a encomenda e ao que parece tentaram entregá-la no passado sábado ás 19h (o que não faz qualquer sentido, muito menos pelo facto da encomenda estar atribuída a uma morada de uma “empresa”. Logicamente ninguém iria estar á espera de uma encomenda a um sábado ao fim da tarde). Quando liguei para eles, ontem, 30 de novembro, expliquei lhes a situação, ao qual eles me responderam que iriam entregar dia 1 de dezembro, ou seja, hoje, feriado nacional. Disse-lhes que não fazia o menor sentido e que não iriam entregar a um feriado, mas o senhor que me atendeu continuou a dizer que estava estipulado entregarem hoje mas que não tinham a certeza por ser feriado. Continuo á espera do segundo pacote da minha encomenda até agora. Pelo que estou a perceber a Paack é uma distribuidora muito mal organizada e não sei sequer se é fiável e de segurança. Tenciono ligar novamente para eles e perguntar quando tencionam me entregar a minha encomenda. Já não se trata de um pequeno atraso mas de uma situação completamente absurda.

Mensagens (3)

Paack

Para: M. R.

06/12/2023

Bom dia:Abrimos um inquérito junto do armazém para confirmar a data de entrega da encomenda, assim que tivermos a confirmação do armazém enviá-la-emos para si o mais rapidamente possível.Com os melhores cumprimentosAtivado Sat, 2 Dez em 10:10 PM , Reclamacao escreveu:5251534:1131716We inform you that PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personal information in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR) and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at gdpr@paack.co, where you can also exercise your data subject rights. This message is intended exclusively for its addressee and may contain information that is CONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. If this message has been received in error, please immediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

M. R.

Para: Paack

06/12/2023

Já recebi a encomenda mas teve um atraso absurdo. Para não falar da série de “tentativas” absurdas de entregar a minha encomenda. Enfim, nunca tive algum problema com outras distribuidoras ou transportadoras, só com a Paack. Espero não voltar a lidar com isto.

Paack

Para: M. R.

07/12/2023

Bom dia Agradecemos os seus comentários, que serão transmitidos ao armazém para que as futuras entregas possam corrigir este tipo de incidentes. Com os melhores cumprimentos   Ativado Wed, 6 Dez em 2:44 PM , Reclamacao escreveu: -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.