back

Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: Emma

22/11/2023

Exmos. Senhores,No dia 11/10/2023 fiz 2 encomendas online no site da Emma. No dia 24/10/2023 recebi um email da Emma que referia que ambas encomendas tinham sido entregues. Mas não foram.Entrei em contato com a transportadora, GLS, que me informou que tinham recepcionado as encomendas mas que em ambas faltava um volume e que eles não fazem entregas incompletas. Ambas foram devolvidas por eles à empresa Emma no dia 30/10/2023. Já questionei diversas vezes a Emma através do chat e de email mas não dão qualquer resposta. O contato telefónico nem seque funciona. Paguei 915.42€. A única informação que tenho do vendedor é que os artigos me foram entregues, quando não foram. Jápassaram 5 semanas, neste momento fiquei sem o dinheiro e sem os artigos. E não consigo qualquer informação da parteda empresa Emma. Já lhe pedi a devolução do dinheiro mas continuo sem qualquer informação da parte deles. Já me apercebi que são inúmeras as queixas deles. Na publicidade deles fazem sempre menção à Deco Proteste, o que a nós consumidores, nos dá uma certa confiança. Não sei de que forma posso resolver esta situação.Agradeço a v/ atenção e no que me possam ajudar.Cumprimentos,Rita Ribeiro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.