CTTProblema com entrega Assunto: Entrega de ExpressoNIF:291407773Exmos. Senhores,Após ter enviado um objeto na quarta-feira dia 04-10-2023pagando caríssimo incluindo aviso de Frágil. O mesmo não foi entregue na quinta por ser feriado, na sexta feira constava como morada não localizada. Liguei e fiz validação com a atendente, a qual confirmou que a morada estava correta. HOJE 09-10-2024, o objeto ainda não foi entregue, liguei novamente e fizeram a validação de um telefone de contacto, validação a qual foi registrada sob o numero SR0017623109.O objeto em questão se tratava de uma prenda de aniversário a qual tive que devolver o dinheiro do CTT expresso para o meu cliente, além de estar sempre a garantir que ia ser entregue sexta, depois que ia ser entregue hoje, até o momento nenhuma garantia de entrega, sendo que morada existe, e ja foi confirmada pelo ctt.Assim, serve a presente missiva para solicitar o reembolso ao pagamento do valor supra referido, devido a ter falhado com o meu cliente devido a irresponsabilidade de carteiros, uma vez que a morada ja estava correta desde o inicio.