back

Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: Webmoveis

20/09/2023

Infelizmente esta realmente foi a minha pior experiencia de compras online. 2 sofás comprados, passados os 30 dias que anunciam a retórica é a mesma... está em produção...se não formos nós a entrar em contacto come eles por whatsapp porque não respondem de mais maneira nenhuma, ninguém se digna a contactar-nos para nos dar qualquer tipo de informação. Respostas por whatsapp chegam dias e dias depois da pergunta ter sido feita , o que me levou a informar estes senhores que os sofás podem continuar em produção pois eu não estou mais interessada. Mais uma vez por whatsapp pedi um reembolso do sinal que paguei , ai respoderam ao fim de 5 minutos com um contacto de email e telemovél do dito apoio ao cliente.. que não atende e nem responde. Realmente eu devia ter achado estranho que estes indivíduos só têm contactos de telemovél... enfim, espero que se dignem a devolver o sinal que paguei pois irei comprar os sofás noutro sitio onde deverei ser atendida com alguma dignidade.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.