back

Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: GLS PORTUGAL

14/08/2023

Boa tarde. Fiz uma encomenda online e a transportadora foi a GLS. Nao é a primeira vez que me fazem uma entrega mas desta vez a experiência foi negativa pois a minha encomenda foi para um ponto de recolha com a justificação de que estava ausente, ou seja, que nao estava eu nem NINGUÉM em casa para recolher a encomenda. Nao houve tentativa de contacto nem toque de campainha. NADA. Eu estava em casa e estava mais gente em casa à hora que supostamente disseram que estavam lá a entregar quando nem sequer lá foram. Vou ter de perder o meu tempo e deslocar me a um ponto de recolha porque nao lhes apateceu fazer um trabalho corretamente e que ficou desde logo acordado no ato da compra que me seria entregue em x morada. É uma falta de respeito para com os clientes. E nem vale a pena dizer se que estiveram lá porque garanto que não.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.