back

Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: Paack

10/08/2023

Venho por este meio informar que fiz uma encomenda na Amazon com o número do pedido UNrDj2YjM_1 que seria entregue pela transportadora Paack no dia 3 de Agosto, em nome de Josélia Gomes. No dia 3 de Agosto recebi uma notificação a informar que houve tentativa de entrega sem sucesso quando não houve qualquer tentativa pois está alguém no estabelecimento 24h por dia e nenhum transportador apareceu. No dia de hoje, 10 de Agosto, recebo um e-mail a indicar que a encomenda foi entregue ao destinatário sendo que não apareceu ninguém para entregar a encomenda nem ninguém a recebeu. Fui ao site da Paack pedir ajuda nesta situação ao que me foi enviado o comprovativo de recepção com a assinatura. Como é claro a assinatura foi feita por outra pessoa que não eu. Constava uma assinatura falsa feita por outra pessoa. Quem a fez não se sabe mas não foi ninguém na morada de entrega com certeza.

Mensagens (12)

P. P.

Para: Paack

10/08/2023

Em anexo os comprovativos de recepção assinados por alguém que falsificou a assinatura

P. P.

Para: Paack

10/08/2023

Em anexo os comprovativos de recepção assinados por alguém que falsificou a assinatura

Paack

Para: P. P.

11/08/2023

Bom dia: Lamentamos o ocorrido, abrimos uma investigação sobre o que aconteceu com o pedido, assim que tivermos a resposta do depósito, a enviaremos para voce o mais rápido possível. Com os melhores cumprimentos Ativado Thu, 10 Ago em 5:27 PM , Reclamacao escreveu:   -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

Paack

Para: P. P.

11/08/2023

Bom dia: Lamentamos o ocorrido, abrimos uma investigação sobre o que aconteceu com o pedido, assim que tivermos a resposta do depósito, a enviaremos para voce o mais rápido possível. Com os melhores cumprimentos Ativado Thu, 10 Ago em 5:27 PM , Reclamacao escreveu:   -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

Paack

Para: P. P.

18/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. P.

Para: Paack

18/08/2023

Como é processado o reembolso do valor que paguei ?

Paack

Para: P. P.

18/08/2023

Bom dia: Agradecemos se puder entrar em contato com o vendedor para que ele possa lhe dar a melhor solução para a entrega do pedido em questão. Lamentamos o transtorno. Atenciosamente Ativado Fri, 18 Ago em 3:16 PM , Reclamacao escreveu:   -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

P. P.

Para: Paack

18/08/2023

O produto saiu para entrega a vossa empresa é que irresponsavelmente perdeu o produto então seria do vosso interesse entrarem em contacto com o vendedor e me darem a solução adequada. Fiquei sem o produto e sem o dinheiro por responsabilidade da vossa empresa e ainda tenho que ser eu a falar com o vendedor para encontrar uma solução? A distribuidora que perdeu o meu produto deve me prover uma solução para esta questão. Entrem em contacto com o vendedor eu fico a aguardar.

Paack

Para: P. P.

18/08/2023

Número do pedido: UNrDj2YjM_1 Ticket:  4580821 '‹ Olá,   A Paack gostaria de apresentar nossas sinceras desculpas pelo incidente com a entrega deste pedido.   Informamos que o seguinte pedido foi declarado como perdido/não rastreável: UNrDj2YjM_1   Para qualquer outra dúvida, estamos à sua disposição.   Atenciosamente, Customer Support Team www.paack.com Ativado Thu, 10 Ago em 5:27 PM , Reclamacao escreveu: -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

P. P.

Para: Paack

18/08/2023

Como é processado o reembolso do valor que paguei ?

Paack

Para: P. P.

18/08/2023

Bom dia: Agradecemos se puder entrar em contato com o vendedor para que ele possa lhe dar a melhor solução para a entrega do pedido em questão. Lamentamos o transtorno. Atenciosamente Ativado Fri, 18 Ago em 3:16 PM , Reclamacao escreveu:   -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

P. P.

Para: Paack

18/08/2023

O produto saiu para entrega a vossa empresa é que irresponsavelmente perdeu o produto então seria do vosso interesse entrarem em contacto com o vendedor e me darem a solução adequada. Fiquei sem o produto e sem o dinheiro por responsabilidade da vossa empresa e ainda tenho que ser eu a falar com o vendedor para encontrar uma solução? A distribuidora que perdeu o meu produto deve me prover uma solução para esta questão. Entrem em contacto com o vendedor eu fico a aguardar.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.