Reclamação
P. P.
Para: Paack
Venho por este meio informar que fiz uma encomenda na Amazon com o número do pedido UNrDj2YjM_1 que seria entregue pela transportadora Paack no dia 3 de Agosto, em nome de Josélia Gomes. No dia 3 de Agosto recebi uma notificação a informar que houve tentativa de entrega sem sucesso quando não houve qualquer tentativa pois está alguém no estabelecimento 24h por dia e nenhum transportador apareceu. No dia de hoje, 10 de Agosto, recebo um e-mail a indicar que a encomenda foi entregue ao destinatário sendo que não apareceu ninguém para entregar a encomenda nem ninguém a recebeu. Fui ao site da Paack pedir ajuda nesta situação ao que me foi enviado o comprovativo de recepção com a assinatura. Como é claro a assinatura foi feita por outra pessoa que não eu. Constava uma assinatura falsa feita por outra pessoa. Quem a fez não se sabe mas não foi ninguém na morada de entrega com certeza.
Mensagens (12)
P. P.
Para: Paack
Em anexo os comprovativos de recepção assinados por alguém que falsificou a assinatura
P. P.
Para: Paack
Em anexo os comprovativos de recepção assinados por alguém que falsificou a assinatura
Paack
Para: P. P.
Bom dia: Lamentamos o ocorrido, abrimos uma investigação sobre o que aconteceu com o pedido, assim que tivermos a resposta do depósito, a enviaremos para voce o mais rápido possível. Com os melhores cumprimentos Ativado Thu, 10 Ago em 5:27 PM , Reclamacao escreveu: -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email
Paack
Para: P. P.
Bom dia: Lamentamos o ocorrido, abrimos uma investigação sobre o que aconteceu com o pedido, assim que tivermos a resposta do depósito, a enviaremos para voce o mais rápido possível. Com os melhores cumprimentos Ativado Thu, 10 Ago em 5:27 PM , Reclamacao escreveu: -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email
Paack
Para: P. P.
DATA NOT AVAILABLE
P. P.
Para: Paack
Como é processado o reembolso do valor que paguei ?
Paack
Para: P. P.
Bom dia: Agradecemos se puder entrar em contato com o vendedor para que ele possa lhe dar a melhor solução para a entrega do pedido em questão. Lamentamos o transtorno. Atenciosamente Ativado Fri, 18 Ago em 3:16 PM , Reclamacao escreveu: -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email
P. P.
Para: Paack
O produto saiu para entrega a vossa empresa é que irresponsavelmente perdeu o produto então seria do vosso interesse entrarem em contacto com o vendedor e me darem a solução adequada. Fiquei sem o produto e sem o dinheiro por responsabilidade da vossa empresa e ainda tenho que ser eu a falar com o vendedor para encontrar uma solução? A distribuidora que perdeu o meu produto deve me prover uma solução para esta questão. Entrem em contacto com o vendedor eu fico a aguardar.
Paack
Para: P. P.
Número do pedido: UNrDj2YjM_1 Ticket: 4580821 '‹ Olá, A Paack gostaria de apresentar nossas sinceras desculpas pelo incidente com a entrega deste pedido. Informamos que o seguinte pedido foi declarado como perdido/não rastreável: UNrDj2YjM_1 Para qualquer outra dúvida, estamos à sua disposição. Atenciosamente, Customer Support Team www.paack.com Ativado Thu, 10 Ago em 5:27 PM , Reclamacao escreveu: -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email
P. P.
Para: Paack
Como é processado o reembolso do valor que paguei ?
Paack
Para: P. P.
Bom dia: Agradecemos se puder entrar em contato com o vendedor para que ele possa lhe dar a melhor solução para a entrega do pedido em questão. Lamentamos o transtorno. Atenciosamente Ativado Fri, 18 Ago em 3:16 PM , Reclamacao escreveu: -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email
P. P.
Para: Paack
O produto saiu para entrega a vossa empresa é que irresponsavelmente perdeu o produto então seria do vosso interesse entrarem em contacto com o vendedor e me darem a solução adequada. Fiquei sem o produto e sem o dinheiro por responsabilidade da vossa empresa e ainda tenho que ser eu a falar com o vendedor para encontrar uma solução? A distribuidora que perdeu o meu produto deve me prover uma solução para esta questão. Entrem em contacto com o vendedor eu fico a aguardar.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação