back

Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/07/2023

Desde 30 de junho o meu pedido está a transitar entre os centros de tratamento de Perafita e Maia por quatro vezes, o que não faz sentido algum, pedi esclarecimento aos CTT, porém pediram para eu aguardar até 13/07. Paguei pelo produto vindo do Japão, também pelo desalfandegamento + IVA, espero que a encomenda não tenha sido perdida.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. D.

12/07/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016948666. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Jul 12, 2023 at 07:54 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001514207826

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. D.

12/07/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o n° de seguimento do envio mencionado na reclamação.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, Jul 12, 2023 at 07:54 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001514545897


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.