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Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: DPD

15/05/2023

Fiz, há uns dias, uma reclamação no portal da DPD relativamente a uma encomenda proveniente de Espanha que deveria ter sido entregue pela SEUR em Coimbra. Contudo, a SEUR não fez a entrega, tendo reencaminhado a mercadoria para Espanha, para o remetente. A SEUR alegou erros na morada, apesar de esta se encontrar bem escrita e tendo sido inclusive corrigida no portal da SEUR. Apesar disto e sem qualquer tentativa de contacto, reenviaram a mercadoria para o remetente. Contactei a SEUR sobre o assunto, que afirmou já não ser um assunto da sua responsabilidade, dizendo-me para contactar o remetente sobre o assunto, uma vez que a mercadoria foi dada como entregue ao mesmo. Contactei o dito remetente, que afirmou não ter acusado a receção de nenhuma mercadoria. O próprio remetente também me informou que não tenho direito a reembolso porque a reclamação foi feita demasiado tarde, sendo que não houve qualquer tipo de contacto por parte da transportadora para evitar esta situação.Neste momento o paradeiro da minha encomenda é desconhecido, não vou ser reembolsado pelo remetente, e o atendimento ao cliente da SEUR não me auxilia, demonstrando falta de interesse e uma total desresponsabilização pelo sucedido, após não ter efetuado o serviço. Exijo uma ação por parte da DPD. De modo a solucionar isto.

Mensagens (1)

DPD

Para: J. S.

17/05/2023

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