back

Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: wecanimal

05/05/2023

Realizei encomenda na empresa Wecanimal, no passado dia 20/04/2023 de uma ração especial para gatos doentes, no valor de 60.99€, após algum tempo questionei a empresa se tinha algum feedback, pois verifiquei que esta ainda não tinha sido enviada, enviaram o 1º email a notificar o atraso por falta de stock. Após alguns emails, verifiquei que se trata de um email automático pois em resposta às minhas questões, enviaram sempre o mesmo email. Solicitei a devolução do dinheiro, pois por se tratar de uma ração especial para animais doentes e de valor alto, necessitava deste valor para adquirir a ração em outro sitio com a máxima urgência, estes animais não podem consumir outra ração e a que tinha estava a terminar. Continuam sem dar resposta aos meus emails e sem me devolver o dinheiro.Verifiquei que continuam a anunciar datas de entrega para esta ração, quando não a têm em stock.Solicito a devolução urgente do meu dinheiro.Obrigada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.