Exmo. Senhores.Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o mau serviço do apoio ao cliente e da transportadora e a falta de solução para um problema. No dia 4 de Fevereiro realizei uma compra na aplicação da bershka e por norma seleciono entrega na loja, mas nesse dia decidi optar por entrega por transportadora, o maior erro possível. Pois a transportadora selecionada por vós, para meu espanto, não fez tentativa de entrega e devolveu a encomenda, e pela quantidade de queixas que a mesma apresenta, pelos vistos não é a primeira vez que acontece. Já tinha contactado o apoio ao cliente mas este deu me feedback de uma outra encomenda que estou à espera, então contactei telefonicamente o apoio ao cliente a relatar que a minha encomenda tinha sido devolvida pela transportadora e não fez nenhuma tentativa de entrega da mesma, no qual disse que queria o reenvio da mesma e o mesmo foi recusado e apenas fazem o reembolso, no qual eu como cliente fico a perder pois os artigos por mim encomendados já nao se encontram disponíveis no site para nova encomenda, expliquei o sucedido no qual não ofereceram nenhuma solução para alem do reembolso, no qual estava disposta a pagar portes para receber a encomenda.É estranho uma empresa de renome como a bershka escolher uma transportadora com tão mau feedback e deixar os clientes sem os produtos e muito descontentes.