Exmos. Senhores, reclamo um serviço não prestado de entrega de encomenda. No passado dia 23 de Julho, o meu marido fez uma compra de um artigo através da Amazon.es. Deveria ser entregue no dia 27 ou 28. Entretanto, através do tracking fomos informados que a encomenda seria entregue na nossa residência entre as 08:00 e as 21:00 de 27 de Julho. Estive todo o dia em casa e ninguém tocou à campainha ou telefonou. No tracking vinha mencionado que tinha havido tentativa frustrada de entrega pelas 16:33. É falso. Nova consulta no tracking e nota de que o serviço seria efectuado no dia seguinte dentro do mesmo intervalo de tempo. Nesse dia estive toda a manhã até às 14:00 em casa e fui rendida pelo marido que esteve todo o o restante dia. Nesse dia o marido enviou 3 e-mails para att.cliente@paack.co a solicitar que ligassem um pouco antes (negaram sempre o n. ° de telefone da Paack)para estar de sobreaviso. Responderam afirmativamente. Pelas 17:00 foi consultado o tracking que mencionava tentativa de entrega não conseguida e morada inexistente. A morada é de um prédio urbano do concelho de Oeiras, onde recebemos toda a correspondência e encomendas. Mais, de acordo com o Protocolo, devido às 2 tentativas frustradas, a encomenda seria devolvida ao vendedor. Desta vez, a reclamação dirigir-se à Amazon, que disponibilizou 1 assistente, que além do pedido de desculpas, deu nota de procedimento de inquérito e contacto com a Paack para que justificasse o sucedido e caso eu ainda quisesse a encomenda, para entregarem de imediato. No dia 28, a Amazon telefonou-me de país estrangeiro, oferecendo tido o apoio para uma boa resolução. Afirmei que ainda queria o artigo e precisava dele com urgência. Ontem voltaram a enviar e-mail para informar que o assunto continua em acompanhamento.