back

Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: Sofás Bombásticos

05/04/2022

Exmos Senhores,Em novembro de 2021 encomendei um sofá e paguei um sinal de 30%Na altura da encomenda atendiam sempre as chamadas e se não atendessem contactavam no mesmo dia.Desde janeiro que tento contacto através de chamadas, emails e whatsapp e embora vejam as mensagens raramente respondem.O serviço pós-venda é praticamente inexistente, ou seja péssimo.Após vários adiamentos na entrega, indiquei que o limite seria a última semana de março, mas o sofá não foi entregue nem sequer me deram qualquer justificação.Já solicitei várias vezes que anulem o pedido e me devolvam o dinheiro que paguei para o IBAN que enviei por email, mas também não obtive resposta.Aguardo resposta por escrito e devolução dos 130€CumprimentosMafalda Beltrão


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.