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Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: DPD

20/12/2021

Venho por esta forma solicitar que me expliquem por que motivo a minha encomenda REC000010401675 foi devolvida.A informação que tenho é que o vosso motorista ao ter ido fazer a entrega na empresa Transnautica lhe foi dito que tinha de esperar pela sua vez para entregar a encomemda, mas não quis esperar e foi-se embora.A ser verdade venho solicitar que me digam o nome desse funcionário para que eu possa apresentar uma queixa contra ele.Também quero saber onde está a minha encomenda e quem vai pagar a despesa de transporte da minha encomenda.A minha encomenda estava devidamente identificada com o meu contacto telefónico e eu como cliente da Seur Dpd merecia ter sido contactado.Envio em anexo cópia da etiqueta da minha encomenda.Desejo vos um Feliz Natal já que estragaram o meu.

Mensagens (3)

DPD

Para: J. M.

28/12/2021

Exmo (a). Sr (a)João Marrafa,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 17830183275943, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Como explicado no contacto telefónico, lamentamos a situação com todo o processo deste envio. Contudo, ficamos aguardar novo n° da guia de transporte, para desta forma não acontecer a situação novamente.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Diogo EspadaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 20-12-2021 16:01:17 - :Remetente Data 20-12-2021 16:01:17Destinatáriosuporte.cliente@dpd.pt CcReply to Assunto [DPD Portugal] Email secured by Check Point

J. M.

Para: DPD

19/01/2022

Exmos senhoresEu fico parvo com a vossa falta de profissionalismo, a vossa empresa parece uma empresa do 3 mundo.Até estou a tentar contactar o vosso responsável pela formação o sr.Pedro Correia para lhe oferecer os meus serviços para o ajudar a bem formar os trabalhadores da DPD.Eu continuo sem respostas , a minha encomenda foi devolvida ao destinatário sem motivo válido nem houve tentativa de entrega, e nem me contactaram. Então deviam me devolver o meu dinheiro.O destinatário voltou a enviar a encomenda via Seur Espanha para um novo endereço para ver se desta vez eu recebia, a encomenda é REC000011238725 ou ES2022COM0000008997.Eu já escrevi vários emails para o vosso suporte e apoio a clientes para o sr.Diogo Espada desde o dia 7 de Janeiro e o mesmo nem se digna a me responder.Só posso acrescentar que v.exas são incompetentes covardes porque estão a roubar o meu dinheiro, já paguei 2 envios cada um á volta de 170,00 euros.

DPD

Para: J. M.

20/01/2022

Exmo (a). Sr (a)JOAO MARRAFA,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 17832183421203, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça.Contudo, confirmámos a entrega da sua encomenda no dia de ontem, dia 19/01.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Diogo EspadaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 19-01-2022 10:16:24 - :Remetente Data 19-01-2022 10:16:24Destinatáriosuporte.cliente@dpd.pt CcReply to Assunto A sua reclamação para a/o Encomenda não entregue - (CPTPT01422329-18)A sua reclamação para a/o Encomenda não entregue - (CPTPT01422329-18)[DPD Portugal] Email secured by Check Point


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