Exmo (a). Sr (a)João Marrafa,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 17830183275943, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Como explicado no contacto telefónico, lamentamos a situação com todo o processo deste envio. Contudo, ficamos aguardar novo n° da guia de transporte, para desta forma não acontecer a situação novamente.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Diogo EspadaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 20-12-2021 16:01:17 - :Remetente Data 20-12-2021 16:01:17Destinatáriosuporte.cliente@dpd.pt CcReply to Assunto [DPD Portugal] Email secured by Check Point