back

Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. V.

Para: UPS PORTUGAL

03/12/2021

Realizamos um pedido pela Amazon e ficamos acompanhando pelo site da UPS a sua entrega.O seu entregador tocou aqui em nosso apartamento, eu abri o portão para ele subir e ele simplesmente jogou uma notificação de ausência em nossa caixa de correio afirmando que não estávamos em casa.Tanto eu quanto o meu namorado fazemos teletrabalho e passamos o dia inteiro em casa, não existe a menor chance de estarmos ausentes. Até porque apanhei essa notificação 5 minutos depois que ele a deixou lá.Tentamos ligar para o serviço de atendimento da UPS e foi dito que não podia contactar o entregador e só iriam tentar entregar novamente depois de UMA SEMANA. UM ABSURDO!!!Agora somos obrigados a ir a central de distribuição para obter o pedido logo ou esperar a boa vontade desta empresa.

Mensagens (11)

UPS PORTUGAL

Para: L. V.

07/12/2021

Exma Sra. Lumadaiara Vitorino,Na sequência da reclamação apresentada por V. Exa, relativamente à carta de porte 1Z909A310407470236 e após a sua exposição através da Reclamação n° ROR00000000044423282, realizada no livro de reclamações online, queremos pelo presente dar mais explicações relativamente ao que se terá sucedido, sendo que serve também o presente para apresentar o nosso pedido de desculpas por qualquer incómodo que esta situação possa ter causado.Aproveitamos esta oportunidade para assegurar que, a nossa Companhia está empenhada em ir cada vez mais ao encontro das expectativas dos Clientes, que em nós depositam a sua confiança para o transporte das suas encomendas. Pelo que, os seus comentários são muito importantes para nós, na medida em que, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos nossos Clientes.Informamos que, de acordo com o procedimento da nossa Companhia, caso o nosso colaborador não obtenha resposta no local de entrega, aquando da primeira tentativa de entrega, poderá deixar o envio numa loja autorizada UPS para posterior levantamento por parte do consignatário. Salvo, se o expedidor excluiu estas opções de entrega utilizando o serviço adicional aplicável.Posto isto, e conforme anteriormente informado em resposta à reclamação ROR00000000044423282 de acordo com a análise efetuada junto do Departamento Operacional da UPS local, quando o nosso colaborador se deslocou ao local de entrega, tocou à campainha e, uma vez que não escutou nenhuma resposta nem o barulho da porta a abrir, deixou o InfoNotice e encaminhou o envio para o Ponto de Acesso LUSODELTA.Desta forma, resta-nos apenas reiterar o nosso sincero pedido de desculpas pelo incómodo causado na sua entrega.Sem qualquer assunto de momento, subscrevo-me com a mais elevada consideração, colocando-me ao inteiro dispôr de V.Exa., para esclarecimento de qualquer questão ou dúvida adicional.Com os melhores cumprimentos,David SilvaCustomer Care RepresentativesUPS PortugalPhone: 800 208 470E-Mail: ptcsc@ups.comwww.ups.comUPS OF PORTUGAL - TRANSPORTES INTERNACIONAIS DE MERCADORIAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.Sede Social: Rua Francisco Sousa Tavares, Lote 3, Quinta da Francelha de Baixo, 2685-333 Prior Velho, Portugal. Registada na Conservatória do Registo Comercial de Loures sob o Número de Registo Comercial: 16876/20000818 CRC Loures. NIPC: 504066897Capital Social: 200.000 Euros.AVISO LEGAL: A informação contida e que acompanha esta mensagem vai dirigida, de forma exclusiva, ao seu(s) destinatário(s) e poderá ser confidencial ou estar sujeita ao segredo profissional. Se não é o destinatário desta mensagem, por favor, apague e destrua todas as cópias imediatamente.CONFIDENTIALITY NOTICE The information contained in and accompanying this communication may be privileged or confidential and is intended solely for the use of the intended recipient(s). If you are not the intended recipient of this communication please delete and destroy all copies immediately--------------- Mensagem original --------------- [deco.proteste.pt][s:upsdrive.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DF00000005wsAandesid=0183k00001J4g6Dandfrom=ext]ref:_00DF05wsA._5003k23dlbR:refThis e-mail and any attachments thereto may contain information which is confidential and intended for the sole use of the recipient(s) named above. Any use of the information contained herein (including, but not limited to, total or partial reproduction, communication or distribution in any form) by persons other than the designated recipient(s) is prohibited. If you have received this e-mail in error, please notify the sender either by telephone or by e-mail and delete the material from any computer. Thank you for your cooperation.

L. V.

Para: UPS PORTUGAL

07/12/2021

Obrigado por escrever uma mensagem imensa que de fato disse foi nada!N&#243s abrimos o port&#227o do pr&#233dio imediatamente, conforme sempre fazemos, pois trabalhamos em casa. O intervalo entre o toque e a abertura do port&#227o (que &#233 extremamente barulhento) n&#227o deve ter tomado mais que dois segundos (visto que o bot&#227o que abre tal porta do pr&#233dio fica exactamente ao lado de nossas esta&#231&#245es de trabalho em casa).O entregador claramente n&#227o quis efectuar a entrega pois era fim de dia em uma sexta feira e agiu de m&#225 f&#233!Adicionalmente, n&#243s fomos obrigado a ir at&#233 o ponto de recolha, que nos ocasionou um gasto de 10€ de nossa parte (ida e volta de Uber, pois n&#227o h&#225 autocarros ou comboios para o local de retirada). Ao chegarmos l&#225, descobrimos que o ponto de retirada estava COMPLETAMENTE CHEIO de encomendas com o qual o mesmo ocorreu, tendo inclusive encontrado outro cliente que, quando mencionamos a atendente o problema, rapidamente apontou que EXATAMENTE O MESMO LHE OCORREU NO MESMO DIA E HOR&#193RIOS APROXIMADOS! A atendente tamb&#233m mostrou-se extremamente descontente com o ocorrido, pois o local n&#227o possui estrutura para tantas encomendas desviadas para l&#225 por M&#193 CONDUTA dos entregadores da UPS!A resposta autom&#225tica enviada por vossa parte nada faz para mitigar o dano financeiro causado e a total inutilidade de usar vossos servi&#231os se ao inv&#233s de efectuar a entrega como deve ser, despejam-nas nestes pontos de recolha que sequer pr&#243ximo dos seus clientes, se encontram.Agrade&#231o que me deem o dinheiro devido pelo que gastei para fazer o trabalho de vosso estafeta, para o qual posso lhes apresentar comprovativo de viagem do Uber.

UPS PORTUGAL

Para: L. V.

07/12/2021

Exma Sra. Lumadaiara Vitorino,Muito obrigado pelo seu contacto.No entanto, conforme préviamente informado, através do email n° C-0072957337, em seguimento à reclamação realizada através do livro de reclamações online, de acordo com a análise efetuada junto do Departamento Operacional da UPS local, quando o nosso colaborador se deslocou ao local de entrega, tocou à campainha e, uma vez que não escutou nenhuma resposta nem o barulho da porta a abrir, deixou o InfoNotice e encaminhou o envio para o Ponto de Acesso LUSODELTA. e desta forma, resta-nos apenas reiterar o nosso sincero pedido de desculpas pelo incómodo causado na sua entrega, e lamentar que a nossa resposta não vá de encontro às suas melhores expectativas.Quanto à exposição que indica outro cliente realizar, quando procedeu ao levantamento do seu envio no Ponto de Acesso UPS, semelhante à sua reclamação, uma vez que cada envio apresenta situações únicas e como não temos como garantir que se trate do mesmo colaborador UPS, o consignatário reclamante deverá submeter a sua exposição através dos meios existentes para futura análise, pelo que não a poderemos comparar com o sucedido ao envio supra.Relativamente ao pedido de reembolso que nos expôs, uma vez que o envio foi realizado ao abrigo de uma Etiqueta Electrónica UPS pré paga, a partir da origem, aconselhamos o contacto com o expedidor para mais informações.Agradecemos a sua compreensão.Atentamente,David SilvaCustomer Care RepresentativesUPS PortugalPhone: 800 208 470E-Mail: ptcsc@ups.comwww.ups.comUPS OF PORTUGAL - TRANSPORTES INTERNACIONAIS DE MERCADORIAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.Sede Social: Rua Francisco Sousa Tavares, Lote 3, Quinta da Francelha de Baixo, 2685-333 Prior Velho, Portugal. Registada na Conservatória do Registo Comercial de Loures sob o Número de Registo Comercial: 16876/20000818 CRC Loures. NIPC: 504066897Capital Social: 200.000 Euros.AVISO LEGAL: A informação contida e que acompanha esta mensagem vai dirigida, de forma exclusiva, ao seu(s) destinatário(s) e poderá ser confidencial ou estar sujeita ao segredo profissional. Se não é o destinatário desta mensagem, por favor, apague e destrua todas as cópias imediatamente.CONFIDENTIALITY NOTICE The information contained in and accompanying this communication may be privileged or confidential and is intended solely for the use of the intended recipient(s). If you are not the intended recipient of this communication please delete and destroy all copies immediately--------------- Mensagem original --------------- [deco.proteste.pt][s:upsdrive.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DF00000005wsAandesid=0183k00001J4ikWandfrom=ext]ref:_00DF05wsA._5003k23fFWK:refThis e-mail and any attachments thereto may contain information which is confidential and intended for the sole use of the recipient(s) named above. Any use of the information contained herein (including, but not limited to, total or partial reproduction, communication or distribution in any form) by persons other than the designated recipient(s) is prohibited. If you have received this e-mail in error, please notify the sender either by telephone or by e-mail and delete the material from any computer. Thank you for your cooperation.

L. V.

Para: UPS PORTUGAL

07/12/2021

Vossa mensagem esclarece nada! Se ele não foi recebido, como diabos ele deixou o infonote DENTRO DO MEU CACIFO, que É DE IMPOSSÍVEL ACESSO, A NÃO SER QUE EU ABRA O PORTÃO DO PRÉDIO? Coisa de que acordo com a sua resposta, ele não ouviu o portão abrir, correto?Adicional aos questionamentos acima, que demonstra o quanto vossas mensagens esforçam-se em clarificar ABSOLUTAMENTE NADA... Segue minha segunda pergunta:Imaginando um universo hipotético onde o entregador fez o seu trabalho de forma correta (o que ele NÃO FEZ com esta entrega), qual a duração que o entregador precisa aguardar pelas regras da UPS antes de declarar o destinatário ausente? 1 segundo, 2 segundos? Quanto tempo exactamente ele é obrigado a tentar?

UPS PORTUGAL

Para: L. V.

09/12/2021

Exma Sra. Lumadaiara Vitorino,Muito obrigado pelo seu contacto.Passamos a informar, de acordo com a informação que detemos em Sistema, uma vez que foi submetida a reclamação ROR00000000044423282 pelo Sr. Gustavo Henrique Machado da Silva, consignatário do envio supra o seguimento do processo será efectuado em resposta à reclamaçao acima.Pelo que, tendo sido encaminhada a exposição realizada ao Departamento Operacional da UPS Local, ao abrigo da referencia C-0073293286, aconselhamos o contacto com o Sr. Gustavo Silva para mais informações, uma vez que o mesmo será contactado pelo Departamento em questão, assim que seja concluída nova análise ao sucedido.Agradecemos a sua compreensão.Com os melhores cumprimentos,David SilvaCustomer Care RepresentativesUPS PortugalPhone: 800 208 470E-Mail: ptcsc@ups.comwww.ups.comUPS OF PORTUGAL - TRANSPORTES INTERNACIONAIS DE MERCADORIAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.Sede Social: Rua Francisco Sousa Tavares, Lote 3, Quinta da Francelha de Baixo, 2685-333 Prior Velho, Portugal. Registada na Conservatória do Registo Comercial de Loures sob o Número de Registo Comercial: 16876/20000818 CRC Loures. NIPC: 504066897Capital Social: 200.000 Euros.AVISO LEGAL: A informação contida e que acompanha esta mensagem vai dirigida, de forma exclusiva, ao seu(s) destinatário(s) e poderá ser confidencial ou estar sujeita ao segredo profissional. Se não é o destinatário desta mensagem, por favor, apague e destrua todas as cópias imediatamente.CONFIDENTIALITY NOTICE The information contained in and accompanying this communication may be privileged or confidential and is intended solely for the use of the intended recipient(s). If you are not the intended recipient of this communication please delete and destroy all copies immediately--------------- Mensagem original --------------- [deco.proteste.pt][s:upsdrive.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DF00000005wsAandesid=0183k00001J5ABuandfrom=ext]ref:_00DF05wsA._5003k23fMSV:refThis e-mail and any attachments thereto may contain information which is confidential and intended for the sole use of the recipient(s) named above. Any use of the information contained herein (including, but not limited to, total or partial reproduction, communication or distribution in any form) by persons other than the designated recipient(s) is prohibited. If you have received this e-mail in error, please notify the sender either by telephone or by e-mail and delete the material from any computer. Thank you for your cooperation.

L. V.

Para: UPS PORTUGAL

09/12/2021

Sim, do mesmo jeito que vocês me ignoraram aqui, também ignoraram a reclamação dele.Bom saber que este é nível de suporte que a UPS consegue oferecer.Bem alinhado com PÉSSIMO serviço de entrega também

UPS PORTUGAL

Para: L. V.

09/12/2021

Exma Sra. Lumadaiara Vitorino,Lamentamos que a nossa resposta não siga de encontro com as suas melhores expectativas, no entanto, como anteriormente indicado uma vez que foi submetida a reclamação ROR00000000044423282 pelo Sr. Gustavo Henrique Machado da Silva, consignatário do envio supra o seguimento do processo será efectuado em resposta à reclamaçao acima.Pelo que, aconselhamos o contacto com o mesmo para mais informações.Agradecemos a sua compreensão.Com os melhores cumprimentos,David SilvaCustomer Care RepresentativesUPS PortugalPhone: 800 208 470E-Mail: ptcsc@ups.comwww.ups.comUPS OF PORTUGAL - TRANSPORTES INTERNACIONAIS DE MERCADORIAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.Sede Social: Rua Francisco Sousa Tavares, Lote 3, Quinta da Francelha de Baixo, 2685-333 Prior Velho, Portugal. Registada na Conservatória do Registo Comercial de Loures sob o Número de Registo Comercial: 16876/20000818 CRC Loures. NIPC: 504066897Capital Social: 200.000 Euros.AVISO LEGAL: A informação contida e que acompanha esta mensagem vai dirigida, de forma exclusiva, ao seu(s) destinatário(s) e poderá ser confidencial ou estar sujeita ao segredo profissional. Se não é o destinatário desta mensagem, por favor, apague e destrua todas as cópias imediatamente.CONFIDENTIALITY NOTICE The information contained in and accompanying this communication may be privileged or confidential and is intended solely for the use of the intended recipient(s). If you are not the intended recipient of this communication please delete and destroy all copies immediately--------------- Mensagem original --------------- [deco.proteste.pt][s:upsdrive.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DF00000005wsAandesid=0183k00001J5DCCandfrom=ext]ref:_00DF05wsA._5003k23xHUZ:refThis e-mail and any attachments thereto may contain information which is confidential and intended for the sole use of the recipient(s) named above. Any use of the information contained herein (including, but not limited to, total or partial reproduction, communication or distribution in any form) by persons other than the designated recipient(s) is prohibited. If you have received this e-mail in error, please notify the sender either by telephone or by e-mail and delete the material from any computer. Thank you for your cooperation.

L. V.

Para: UPS PORTUGAL

09/12/2021

Que fique claro nesta resposta que a reclamação mencionada acima não foi resolvida. Eles não apontaram nenhuma solução na outra reclamação aberta por Gustavo. Se a intenção da empresa é continuar mandando mensagens automáticas que valem nada, manterei esta reclamação aberta e pública para que todos saibam que tipo de suporte a UPS se predispões em oferecer.

UPS PORTUGAL

Para: L. V.

09/12/2021

Exma Sra. Lumadaiara Vitorino,Uma vez mais, lamentamos que a nossa resposta não siga de encontro com as suas melhores expectativas, no entanto, apenas poderemos reiterar a informação anteriormente fornecida.Quanto à reclamação apresentada pelo consignatário, a mesma foi dirigida ao Departamento Operacional da UPS local, ao abrigo da referencia C-0073293286, pelo que finda análise ao sucedido, o Sr. Gustavo Silva, na qualidade de consignatário do envio, será contactado.Agradecemos a sua compreensão.Com os melhores cumprimentos,David SilvaCustomer Care RepresentativesUPS PortugalPhone: 800 208 470E-Mail: ptcsc@ups.comwww.ups.comUPS OF PORTUGAL - TRANSPORTES INTERNACIONAIS DE MERCADORIAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.Sede Social: Rua Francisco Sousa Tavares, Lote 3, Quinta da Francelha de Baixo, 2685-333 Prior Velho, Portugal. Registada na Conservatória do Registo Comercial de Loures sob o Número de Registo Comercial: 16876/20000818 CRC Loures. NIPC: 504066897Capital Social: 200.000 Euros.AVISO LEGAL: A informação contida e que acompanha esta mensagem vai dirigida, de forma exclusiva, ao seu(s) destinatário(s) e poderá ser confidencial ou estar sujeita ao segredo profissional. Se não é o destinatário desta mensagem, por favor, apague e destrua todas as cópias imediatamente.CONFIDENTIALITY NOTICE The information contained in and accompanying this communication may be privileged or confidential and is intended solely for the use of the intended recipient(s). If you are not the intended recipient of this communication please delete and destroy all copies immediately--------------- Mensagem original --------------- [deco.proteste.pt][s:upsdrive.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DF00000005wsAandesid=0183k00001J5DtVandfrom=ext]ref:_00DF05wsA._5003k23xOoZ:refThis e-mail and any attachments thereto may contain information which is confidential and intended for the sole use of the recipient(s) named above. Any use of the information contained herein (including, but not limited to, total or partial reproduction, communication or distribution in any form) by persons other than the designated recipient(s) is prohibited. If you have received this e-mail in error, please notify the sender either by telephone or by e-mail and delete the material from any computer. Thank you for your cooperation.

L. V.

Para: UPS PORTUGAL

09/12/2021

E eu reitero a informação que dei antes.Acrescento também que novas reclamações serão abertas para atendimento/entrega mal feita por parte de vocês.Elas podem continuar abertas e públicas

UPS PORTUGAL

Para: L. V.

10/12/2021

Exma Sra. Lumadaiara Vitorino,Uma vez mais, lamentamos que a nossa resposta não siga de encontro com as suas melhores expectativas, no entanto, apenas poderemos reiterar a informação anteriormente fornecida.Agradecemos a sua compreensão.Com os melhores cumprimentos,David SilvaCustomer Care RepresentativesUPS PortugalPhone: 800 208 470E-Mail: ptcsc@ups.comwww.ups.comUPS OF PORTUGAL - TRANSPORTES INTERNACIONAIS DE MERCADORIAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.Sede Social: Rua Francisco Sousa Tavares, Lote 3, Quinta da Francelha de Baixo, 2685-333 Prior Velho, Portugal. Registada na Conservatória do Registo Comercial de Loures sob o Número de Registo Comercial: 16876/20000818 CRC Loures. NIPC: 504066897Capital Social: 200.000 Euros.AVISO LEGAL: A informação contida e que acompanha esta mensagem vai dirigida, de forma exclusiva, ao seu(s) destinatário(s) e poderá ser confidencial ou estar sujeita ao segredo profissional. Se não é o destinatário desta mensagem, por favor, apague e destrua todas as cópias imediatamente.CONFIDENTIALITY NOTICE The information contained in and accompanying this communication may be privileged or confidential and is intended solely for the use of the intended recipient(s). If you are not the intended recipient of this communication please delete and destroy all copies immediately--------------- Mensagem original --------------- [deco.proteste.pt][s:upsdrive.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DF00000005wsAandesid=0183k00001J5TAQandfrom=ext]ref:_00DF05wsA._5003k23xQ5a:refThis e-mail and any attachments thereto may contain information which is confidential and intended for the sole use of the recipient(s) named above. Any use of the information contained herein (including, but not limited to, total or partial reproduction, communication or distribution in any form) by persons other than the designated recipient(s) is prohibited. If you have received this e-mail in error, please notify the sender either by telephone or by e-mail and delete the material from any computer. Thank you for your cooperation.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.