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ENCOMENDA NÃO ENTREGUE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: DPD

22/11/2021

Bom dia, Costumo fazer compras no exterior de Portugal e em Portugal.Nesta compra no exterior de Portugal, após a mesma verificou-se um engano e foi combinado com o vendedor não receber a mesma, não a rececionar, afim de ser devolvida e reembolsada.Ligaram-me da DPD de Leiria para fazerem a entrega e eu disse que combinei com o remetente que não seria para receber e seria para devolver ao remetente.Ficou esclarecido e tratado.Apesar disso o motorista no dia seguinte deixou o pacote à minha porta, não estando ninguem em casa porque trabalho das 9 à 19h, e marcou como entregue.Andei a reclamar com o remetente a exigir a devolução do valor de compra e o remetente a afirmar que ainda não tinha recebido de volta a encomenda.Por fim decidi falar de novo com o responsável de Leiria, que confirmou o combinado, e depois de ver o tracking foi falar com o motorista que por lapso teria carregado o pacote e feito a entrega.O motorista disse que entregou a um vizinho, e o mesmo motorista porque tem o meu contacto ligou-me a pedir para dizer que tinha deixado a encomenda a um vizinho porque por normas da DPD não poderia ter deixado à minha porta. Eu disse que não ia dizer isso porque não era verdade, e que queria ser compensado pelo pacote perdido. O motorista disse que a DPD que pagasse.O motorista deixou-me à porta a encomenda, não a recebi, pretendo o reembolso da Fatura, que já entreguei ao responsável da DPD de Leiria e encaminhei para as reclamações da DPD igualmente.Nisto tambem fiz reclamação à DPD por email e foi-me respondido que teria que fazer reclamação junto do remetente (vendedor do artigo adquirido).Também já passei esta informação ao remetente,A DPD de Leiria e o motorista em questão sabem o que se passou e já falámos frente a frente, mas não resolveram nada aé ao momento.Cumprimentos,Cláudio

Mensagens (1)

DPD

Para: C. C.

30/11/2021

Exmo (a). Sr (a)Cláudio Claudino,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 01585078821364I, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer as informações que nos transmitiu.A situação ocorrida com esta entrega não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, contudo temos a informação que o seu expedidor já procedeu ao reembolso da sua encomenda.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Diogo EspadaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 22-11-2021 21:23:03 - :Remetente Data 22-11-2021 21:23:03Destinatáriosuporte.cliente@dpd.pt CcReply to Assunto [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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