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encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Zippy

28/12/2020

No dia 27 de Novembro /2020 fiz uma compra on line na ZIPPY, cama +colchão de bebé, para ser entregue numa morada em Lisboa.No dia 2 de dezembro entregaram parte da encomenda (colchão).Disseram-me que o resto da encomenda(cama) estava em trânsito.Ora desde do dia 3 de dezembro em trânsito até hoje????Entrei em contato com a ZIPPY, que me disse que a mesma estava em trânsito e que iriam ver o que se estava a passar.Até hoje não obtive resposta!!!!!!!!!!!?????Entrei em contato com os CTT expresso, que me disseram que a encomenda não está nos CTT.ENFIM!!! Já não sei o que fazer!!!Parece que estamos num país do 3º mundo!!!!

Mensagens (1)

Zippy

Para: C. M.

05/01/2021

Exmos Srs,Acusamos a recepção do vosso contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da situação reportada directamente pelo cliente ao Serviço de Apoio Cliente ZIPPY, e após tentativas sem sucesso de localizar a encomenda junto da transportadora CTT, processamos o reembolso do valor pago pelo artigo, de forma a que o mesmo não ficasse prejudicado pelo extravio da encomenda.'‹Adicionalmente, e uma vez que o artigo foi adquirido em campanha, facultamos ao cliente a possibilidade de adquirir o artigo novamente ao mesmo preço de campanha.Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, apresentando os nossos respeitosos cumprimentos,]On Mon, 28 Dez, 2020 em 11:50 AM , Reclamacao


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