Exmos(as) Srs(as),Venho, por este meio, comunicar a falta de apoio/resposta ao cliente pelo atraso numa encomenda à empresa SKLUM. Realizei uma encomenda online no site da empresa SKLUM a 28/06/2020 de 10 cadeiras (8 de um modelo Brich Scand Cinza Claro, e pé em Madeira Escura, cujo envio estava previsto para 08/07/2020 e 2 do modelo cadeira com braços Brich Scand na cor Cinza Claro e pé em Madeira Escura, com envio a partir de 29/07/2020) no valor de 277,20€ (duzentos e setenta e sete euros e vinte cêntimos), pagos no mesmo dia e com confirmação da efetivação da encomenda (também a 28 de junho), via email. Apesar de garantirem as entregas em 48h/72h, a minha encomenda apareceu como Pendente de Stock e até hoje assim se mantém.Já tentei contactar diversas versas vezes a empresa para a linha de apoio ao cliente que disponibilizam no site (215561068) chama 1vez e após isso automaticamente a chamada cai (isto no horário das 10h-17h) ou surge uma mensagem de voz programada a referir que já passa da hora de atendimento ao cliente. Enviei também email para a SKLUM para o departamento das encomendas para (encomendas@sklum.com) e recebo sempre, de forma automática, uma resposta em que dizem que devido à situação atual de pandemia criaram vários departamentos de apoio ao cliente. De novo enviei email a expor a situação e a perguntar quando preveem a entrega da minha encomenda mas desta vez para atrasos@sklum.com (Email que deram e que supostamente gere e dá resposta aos clientes com encomendas em atraso). Até hoje não obtive qualquer resposta por parte da empresa em questão. Decidi então procurar algumas opiniões para ver se a minha situação era algo esporádico. O que é certo é que muita gente parece estar na mesma situação, alguns falam até em burla por terem cancelado a encomenda e não terem sido ressarcidos do valor... Podem verificar algumas das opiniões aqui https://opinioesja.pt/comprar-online/sklum-opinioes-reviews ou aqui https://pt.trustpilot.com/review/sklum.comTodos os dias surgem promoções novas e aliciantes no site (www.sklum.com/pt/). Se não têm stock ou sequer dão resposta às encomendas que têm, porquê continuar a aliciar compradores?! Será uma empresa fraudulenta?! Espero sinceramente que não, até porque preciso mesmo dos artigos que encomendei. Agradecia uma resposta sincera da empresa SKLUM sobre quando pretendem entregar a minha encomenda. Agradeço desde já a vossa atenção sobre o meu caso.Com os melhores cumprimentos,Filipa Martins