Venho por este meio, comunicar a Vas. Exas. que efetuei uma encomenda e que não a recebi mesmo já tendo feito o pagamento.No dia 25/05/2020 efetuei uma encomenda no site www.https://www.sabinastore.com de uns produtos de beleza, a qual realizei no mesmo dia uma transferência no valor de 64,85 €. No dia 28/05/2020, e conforme histórico no site, o pagamento foi aceite ela empresa e os produtos enviados no dia 29/05 para a morada indicada.No dia 04/06/2020 às 14h:54m, recebo uma mensagem telefónica do número 919995238 a indicar o seguinte: Caro cliente, o condutor da DPD vai entregar a sua encomenda nos próximos minutos. Obrigado. Como não estava à espera de mais nenhuma encomenda calculei que fosse a encomenda da Sabina Store, que ansiosamente estava a aguardar. Esperei e dia todos e no final do dia, como nada me foi entregue, fui ao site e qual não é o meu espanto que no histórico das encomendas, aparece a encomenda como entregue.Tenho enviado vários e-mail à Sabina Store, o qual o primeiro enviei no mesmo dia, em que a encomenda apareceu como entregue sem ser entregue, e que a resposta apenas se prende com estamos a aguardar pela resposta da transportadora, o qual não poderemos nem reembolsar nem reenviar a encomenda.esta situação já tem alguns dias, são produtos para a pele, que devido às minhas alergias me fazem imensa falta, e que neste momento, não tenho os produtos nem o reembolso.Não sei mais o que fazer para resolver esta situação com celeridade. Foi um erro de alguém que ninguém está a assumir e eu sou a única lesada.Podem ajudar?Obrigada,Catarina Dias (Filha da sócia Maria do Rosário Dias)