back

encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

26/06/2017

Hoje, dia 26.06.2017 encontrei um aviso de tentativa de entrega de uma encomenda que data de 26.05.2017. O aviso não se encontrava na minha caixa postal, que verifico todos os dias, mas na entrada do meu prédio. Ao que liguei imediatamente para os serviços dos correios para saber do paradeiro da encomenda. Disseram me que já tinham devolvido a encomenda ao remetente dia 07.06.2017 e que a tentativa da entrega tinha sido dia 29.05.2017 e não 26.05.2017. Não me disseram o remetente nem me deram qualquer informação do que é, do quem é e como posso resolver o problema. Já não se trata da primeira vez que me deixam cartas em caixas de correio de vizinhos, que as cartas com o meu nome e morada correctas aparecem na entrada do prédio ou que não são entregues a tempo.

Mensagens (3)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. F.

27/06/2017

Exma. SenhoraAna Ferrão,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: encomenda não entregueReclamação Portal da Deco n° CPTPT00185125-49E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente26/06/2017 12:19:01 - :

A. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/06/2017

Em resposta ao vosso email junto envio todos os dados pedidos.Assunto Portal da Deco:encomenda não entregueReclamação Portal da Deco n° CPTPT00185125-49Reclamação junto dos CTT nº17N69540E-mail do reclamanteanaraquel.3fcompleto@gmail.comNome e morada completa do destinatário:Ana Raquel Ferreira Fonseca Completo FerrãoRua Tomás Anunciação 63 2ºdireito1350-323 LisboaN° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras)GP 0496 1229 0 PTJá fiz uma reclamação ao vosso serviço via telefone, cujo número junto envio. Sem resposta.Por isso preferiria que a reclamação continuasse a ser resolvida a partir desta plataforma.Com os melhores cumprimentos,Ana Ferrão

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. F.

28/06/2017

Exma. SenhoraAna Ferrão,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente27/06/2017 16:03:29 - :


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.