back

Encomenda não entregue

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. R.

Para: Perfumarias PRIMOR

21/12/2025

Fiz uma encomenda a dia 30/11 no valor de mais de 50€ Já tinha tentando contactar o apoio ao cliente porque os 3-5 dias úteis da entrega da encomenda já tinham passado há muito….sem resposta A dia 11/12 recebo uma notificação da Paack que tentaram entregar a minha encomenda às 22h59 sem sucesso, obviamente que ninguém tentou entregar nada, nem aquela hora nem a hora nenhuma, nem sequer tentaram contactar. Fiz inúmeras queixas na Primor sem resposta. Tickets que não respondem, emails na mesma. No dia 20/12 recebo um email que a minha encomenda foi entregue.  Não recebi encomenda nenhuma, nenhum dos meus vizinhos recebeu algo por mim. Ninguém me tentou contactar.  Vivo num meio pequeno e inclusive já contactei os cafés onde poderiam deixar encomendas, o que sem o meu conhecimento já seria grave, mas ao menos teria a minha encomenda.  Não me devolvem o dinheiro porque a encomenda já está na transportadora, dizem que está entregue quando não recebi nada. Não respondem a emails ou a tickets. Faço encomendas na Primor há bastante tempo, mas esta foi de certeza a última. Neste momento não tenho nem o meu dinheiro, nem a minha encomenda. Não há uma única resposta aos tickets que abri e já perdi a conta aos que criei, não há forma de contactar a transportadora também….ja vi tantas reclamações em diferentes sítios na mesma situação que eu, estou a perder a esperança, fui roubada por uma empresa que deveria ser legal e não há nada que possa fazer?????


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.