Venho reclamar de uma situação de não entrega de produtos comparados na AliExpress e que chegaram a Portugal dia 30.09.2025, encomendada pela minha família e no nome da minha esposa: Angela Pinho
Após receção de mensagem da empresa ECOScooting alegando morada incompleta no dia 3 ( parcialmente incorreto, pois apesar de na nota de encomenda estar tudo correto, nos dados desta empresa constava numero da porta, piso, codigo postal correto e localidade e o numero de telemóvel de contacto). Mesmo assim, liguei para o numero 300609006 no dia 4 de manhã e pedi para colocar a rua e verifiquei os dados completos. Prometeu que me ligavam e que me iriam entregar com urgência a encomenda. Hoje visto não terem contatado, liguei hoje de manhã e espanto ao perceber que segundo o senhor Bruno ( o mesmo que atendeu sempre ...) a encomenda tinha sido reenviada (diz ele para a China). Claro que com algum incomodo refutamos a resposta e pedimos para falar com alguém superior. Diz que não pode, pois tem um processo próprio. Prometeu em 10 minutos retornar a chamada. Não o fez e como tal voltei a ligar, a mesma resposta e da nossa parte a certeza que tinhamos reclamado com outras instancias sobre este serviço. Disse que o superior estava ao lado a ouvir e ligava de volta. Enquanto falava com o Sr. Bruno, está a cair uma chamada que para espanto é da empresa e não permite ligar de volta. Está aqui um esquema de total incorreção com o cliente e uma encomenda para uma festa de apresentação de crianças que foi "Roubada". Esta empresa não é séria!