back

Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. L.

Para: ECOSCOOTING

06/10/2025

Venho reclamar de uma situação de não entrega de produtos comparados na AliExpress e que chegaram a Portugal dia 30.09.2025, encomendada pela minha família e no nome da minha esposa: Angela Pinho Após receção de mensagem da empresa ECOScooting alegando morada incompleta no dia 3 ( parcialmente incorreto, pois apesar de na nota de encomenda estar tudo correto, nos dados desta empresa constava numero da porta, piso, codigo postal correto e localidade e o numero de telemóvel de contacto). Mesmo assim, liguei para o numero 300609006 no dia 4 de manhã e pedi para colocar a rua e verifiquei os dados completos. Prometeu que me ligavam e que me iriam entregar com urgência a encomenda. Hoje visto não terem contatado, liguei hoje de manhã e espanto ao perceber que segundo o senhor Bruno ( o mesmo que atendeu sempre ...) a encomenda tinha sido reenviada (diz ele para a China). Claro que com algum incomodo refutamos a resposta e pedimos para falar com alguém superior. Diz que não pode, pois tem um processo próprio. Prometeu em 10 minutos retornar a chamada. Não o fez e como tal voltei a ligar, a mesma resposta e da nossa parte a certeza que tinhamos reclamado com outras instancias sobre este serviço. Disse que o superior estava ao lado a ouvir e ligava de volta. Enquanto falava com o Sr. Bruno, está a cair uma chamada que para espanto é da empresa e não permite ligar de volta. Está aqui um esquema de total incorreção com o cliente e uma encomenda para uma festa de apresentação de crianças que foi "Roubada". Esta empresa não é séria!

Mensagens (4)

ECOSCOOTING

Para: S. L.

06/10/2025

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado. ------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: S. L.

06/10/2025

Prezado cliente, Agradeço pelo seu e-mail. Seria possível informar-me gentilmente o número de rastreio que começa com LP ou CNPRT para podermos atendê-lo de maneira mais eficaz. Agradeço a sua colaboração e estou à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários. Atenciosamente, Equipe Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

S. L.

Para: ECOSCOOTING

06/10/2025

Cnprt 44103731234002974800

ECOSCOOTING

Para: S. L.

07/10/2025

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado. ------------------------------------------------------------------

Assistência solicitada 07 outubro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.