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Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: MRW

15/07/2025

Exmos. Senhores No dia 10/07/20025 fiz uma compra no site egitana.pt, tendo selecionado a vossa transportadora para entrega. Esta encomenda foi paga com vista à entrega do artigo no dia seguinte, 11/07/2025. No dia da copra recebi um email da egitana indicando a referência para seguir a encomenda. Na sexta-feira, 11/07/2025, recebi um sms indicando que a encomenda seria entregue em 24/48 horas. No entanto, ao consultar a referência para seguir a encomenda verifiquei que esta foi colocada em distribuição às 09:14 e, seis minutos mais tarde, colocada no estado "férias na cidade destino". Não foi realizado qualquer contacto comigo para aferir se tinha possibilidade de receber a encomenda. A Trofa não goza do mesmo feriado, logo, é incompreensível este comportamento. Ao fim do dia 11 foi colocada no estado "pendente de cobro ou visita prévia"... Ainda aguardava que a vossa empresa fizesse a entrega no sábado. Nada. No dia 14, na sequência de tentativas de contacto telefónico com a MRW Trofa (com o número indicado no email), entrei em contacto com a egitana solicitando esclarecimentos. Foi-me referido que iriam tentar apurar o sucedido. Pouco depois, consultando a referência de seguimento, o estado foi mudado para "Envio em distribuição", às 09:47, e recebi uma chamada da Egitana informando disso mesmo. Hoje, 15 de julho, perante a falta de entrega enviei email para a Egitana e, às 09:30, entrei em contacto com a sede da MRW em Lisboa. Relatei a situação e a pessoa que me atendeu referiu que iria enviar um email a solicitar o contacto imediato para esclarecerem a situação. Até ao momento, 16:30 do dia 15 de julho, não houve qualquer contacto ou tentativa de entrega da encomenda. Pelo exposto, deve-se deduzir o incómodo que a situação está a causar e solicito uma rápida resolução da mesma. PS: Anexo a sequência de registos do site da vossa empresa. Referência de seguimento: 07800F266447

Mensagens (1)

MRW

Para: S. C.

15/07/2025

Exmo. Sr. Sandro, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível, e, combinar assim, a sua entrega ou levantamento, se assim o preferir, na referida loja. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 15 de julho de 2025 16:45 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Encomenda não entregue CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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