Estimado Sr Leonel Costa,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº09765977180372B, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este não dispõe de leitura atualizada pelo que não se encontra localizado ao momento.
No seguimento dos contatos realizados junto dos nossos serviços, demos inicio a um processo de averiguação interno o qual se encontra em curso, no entanto e atendendo ao tempo decorrido, sugerimos que entre em contacto com Vinted para que esta formalize a reclamação junto da DPD.
Adicionalmente informamos que a formalização da reclamação terá que ser apresentada pela entidade expedidora, dado que a relação contratual existente é entre a Vinted e a DPD.
O extravio, a confirmar-se, será assumido pela DPD e daremos seguimento de acordo com os procedimentos instituídos e previstos contratualmente com a Vinted, no seguimento da formalização da reclamação apresentada pela mesma.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
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21-01-2025 23:32:39 - :
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Date21-01-2025 23:32:39To
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Encomenda não entregue
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