back

Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. C.

Para: DPD

21/01/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços número 09765977180372B foi a encomenda entregue no dia 05/09/2024 no Pickup de Intermarché Mazarefes Viana do Castelo . porém não chegou ao destino .Feito várias pedidos para localizarem a encomenda , até agora nada foi feito ,que o problema reportado ainda se mantêm. Por onde anda a encomenda? ! A cliente não recebeu ,para mim não foi devolvida !!!!! Assim sendo, solicito a resolução imediata do mesmo ,nomeadamente: encomenda não entregue . Cumprimentos.

Mensagens (3)

DPD

Para: L. C.

29/01/2025

Estimado Sr Leonel Costa, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº09765977180372B, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este não dispõe de leitura atualizada pelo que não se encontra localizado ao momento. No seguimento dos contatos realizados junto dos nossos serviços, demos inicio a um processo de averiguação interno o qual se encontra em curso, no entanto e atendendo ao tempo decorrido, sugerimos que entre em contacto com Vinted para que esta formalize a reclamação junto da DPD. Adicionalmente informamos que a formalização da reclamação terá que ser apresentada pela entidade expedidora, dado que a relação contratual existente é entre a Vinted e a DPD. O extravio, a confirmar-se, será assumido pela DPD e daremos seguimento de acordo com os procedimentos instituídos e previstos contratualmente com a Vinted, no seguimento da formalização da reclamação apresentada pela mesma. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 21-01-2025 23:32:39 - : From Date21-01-2025 23:32:39To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãoentregue Encomenda não entregue ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point

L. C.

Para: DPD

30/01/2025

Bom dia , é favor tomar uma resolução para o problema Caso não seja encontrada a encomenda ,que me parece ridículo, será de bom tom indminisar a cliente Com os melhores cumprimentos

DPD

Para: L. C.

04/02/2025

Estimado Sr Leonel Costa, Acusamos a recepção do seu email o qual nos mereceu a melhor atenção. Verificamos que o envio com o nr 09765977180372B permanece sem leitura atualizada pelo que se mantém por localizar ao momento. Desta forma, de acordo com o solicitado no que respeita ao pedido de indemnização, sugerimos que entre em contato com a Vinted de forma a solicitar informações adicionais. De acordo com a informação anteriormente enviada, informamos que a formalização da reclamação terá que ser apresentada pela entidade expedidora, uma vez que a relação contratual existente é entre a Vinted e a DPD. Após a formalização da reclamação, será dado seguimento ao mesmo e agilizadode acordo com os procedimentos instituídos e previstos contratualmente com a Vinted. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 30-01-2025 13:01:10 - : From Date30-01-2025 13:01:10To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de LEONEL C Recebeu uma resposta de LEONEL C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.