back

Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

V. D.

Para: 360 imprimir

02/07/2025

Fiz uma encomenda com a 360Imprimir no dia 04/06 e paguei uma taxa para ser entregue no máximo até dia 26/06, porém, recebi apenas no dia 27/06 (Sexta-feira) e com um volume faltante. Eram três volumes. Aguardei até o dia 02/07 (quarta-feira) para ver se entregariam o volume faltante, porém, para a minha surpresa, ao ligar na transportadora (GLS), me informaram que não receberam o outro volume, e que eu devia entrar em contato com a empresa. Hoje, ao tentar entrar em contato por diversas formas, nenhuma consegui resolver a situação: - Por email, demoram dias e quando respondem, são apenas respostas genéricas. - Por telefone, fiz uma pesquisa GIGANTE pela internet, e acreditem, não há NENHUM telefone se quer. Existe apenas um, que já excluiram, e é apenas uma IA que não responde nada, nem deve ser deles mais.. - Ir presencialmente: Até mesmo o endereço deles não é tão claro assim, quando pesquisa no Google, aparece apenas um complexo com várias empresas, e pelo Remetente da encomenda, ainda parece ser em outro endereço (Rua da Bica, Venda do Pinheiro, 535). - Uma última forma é o "Chat" deles que indicam para tudo, porém são apenas respostas prontas que não te levam a falar com ninguém para resolver o problema. Já preenchi o "formulário de contato" que eles indicam umas 3x.. Por fim, preciso da minha encomenda o quanto antes e sem forma de contacto fica difícil resolver isto. Aguardo uma resolução rápida e certeira e entender como será resolvido a taxa que paguei para ter o produto entregue antes..


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.