Exmos. Senhores,
Em 23/11/2025 adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca APPLE, pelo valor de 1399 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o o site que a entrega seria efetuada até ao dia 23/11/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 23, 24, 25, 26 e obtive a resposta de que o bem está para entrega.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente a uma compra realizada online no site da Worten na semana passada. No momento da compra, foi indicada a previsão de entrega em 3 dias úteis, o que não foi cumprido.
Após não receber o equipamento dentro do prazo, entrei em contacto com a linha de apoio, onde foi aberta uma reclamação. Nos dias seguintes repeti o contacto várias vezes, mas o processo foi exatamente o mesmo: não tinham qualquer informação sobre o estado da encomenda, não apresentavam respostas concretas e apenas indicavam que “não sabiam de nada”.
Dirigi-me também à loja escolhida para recolha do equipamento, e igualmente não tinham qualquer informação sobre a minha encomenda.
Hoje voltei a contactar o apoio ao cliente e, além de continuarem sem respostas, fui informado de que a minha encomenda tinha sido cancelada sem o meu consentimento, alegando que não era possível proceder a uma nova entrega. Fui ainda informado de que o reembolso só será efetuado dentro de 72 horas.
Para agravar a situação, verifiquei que o equipamento continua disponível para venda no site, o que demonstra falta de coerência e transparência no processo.
Perante toda esta situação, considero o serviço prestado inaceitável, tanto pela falta de informação como pela tomada de decisões sem autorização do cliente. Pretendo receber o equipamento pelo mesmo valor a que o comprei e no mais curto prazo possível. Solicito ainda uma resolução urgente e um esclarecimento completo sobre o ocorrido.
Cumprimentos.