back

Encomenda não entregue

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. S.

Para: Paack

26/09/2025

No passado dia 08 Setembro 2025 fiz uma compra na Amazon onde o prazo de entrega previsto era a 14 Setembro 2025. Acontece que a encomenda vem por esta empresa de nome paack e casa encomenda que venha por esta empresa é de prever o pior e o pior neste caso aconteceu que é termos chegado à data de hoje 26 Setembro 2025 e a mesma ainda não foi entregue. Desde do dia 14 Setembro inclusive existe todo o tipo de desculpas para não dizer de alegadas mentiras - Não estava ninguém (Falso) morada errada (falso) e a mais recente que a encomenda não foi entregue por fatores externos- a empresa somente tem um número de apoio ao cliente que não é facultado de forma direta e clara no site (300 600 734 selecionado a opção 5) por sorte poderá ser atendido mas mesmo que acontece não será apresentada qualquer tipo de solução muito pelo contrário e se o cliente expressar uma opinião negativa a chamada é desligada na cara do cliente. Contactado por email o resultado é o mesmo tendo inclusive contactado a paack Barcelona , onde as respostas aos emails parecem evasivas e de que nem conhecem o problema que estão a responder.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.