back

Encomenda não entregue

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. V.

Para: Perfumarias PRIMOR

16/12/2025

Exmos. Senhores, Em 27/11/2025 adquiri um creme, da marca La Roche-Posay , pelo valor de 16 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada 3 a 5 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei mais de 4 contactos através do formulário disponibilizado na área de apoio ao cliente da referida empresa, incluindo uma queixa efetuada no Portal da Queixa não recebendo qualquer resposta, nem feedback. Não esquecendo que o estado da encomenda mantém-se sempre no mesmo: "Pedido de recolha reencaminhado à transportadora". Hoje dirigi-me a uma loja das Perfumarias Primor e não me conseguiram dar nenhuma informação adicional, nem sequer abrir uma reclamação. Já fiz inclusive um pedido de reembolso e o mesmo também não obteve resposta. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido bem (creme), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.