back

Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

E. J.

Para: ECOSCOOTING

23/05/2025

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca _____, pelo valor de _____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

ECOSCOOTING

Para: E. J.

23/05/2025

Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail CNPRT26801161234002094907 Olá, desculpe pelo transtorno, informaremos ao responsável pela área e o seu pedido de entrega urgente em meu pedido, pedi também que houvesse contato telefônico na próxima tentativa. Por favor aguarde 72h, caso não tenha notificação entre em contato novamente. Tenha uma ótima semana e obrigada por utilizar os nossos serviços. Atenciosamente, Equipe Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.