back

Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: CTT Expresso

18/07/2025

Exmos Senhores, No dia 18/07/2025 recebi às 9.07 h uma mensagem dos CTT para uma entrega da Amazon com a ref:DW753946758PT ,entre as 10.30 e as 15.00. Às 13.21 h recebo uma chamada do nº 968282494,identificado no meu telemóvel como Estafeta CTT, a qual atendi,mas sem resposta por parte do Estafeta. Para meu espanto,ao seguir a minha encomenda no site dos CTT,verifico que exatamente às 13.21h o seguinte: "A entrega do envio não foi conseguida.Motivo: O destinatário pediu nova entrega." Sendo totalmente falsa esta declaração,solicito a responsabilização do Estafeta que utilizou o telemóvel com o nº:968282494,que pura e simplesmente não se deu ao trabalho de entregar a encomenda. Com os melhores cumprimentos, Alexandre Sanfins


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.