Foi-me prometida uma entrega em 48 a 72 horas, mas fiz uma encomenda a 29 de junho e, até hoje, dia 10 de julho, ainda não recebi qualquer informação ou atualização sobre o estado da encomenda.
Já tentei várias vezes entrar em contacto, tanto através do chat automático, que considero uma ferramenta inútil porque não resolve absolutamente nada pois não consegue entender e consequentemente responder, como pelo formulário de contacto para problemas, e por esta via tentei várias vezes. Apenas recebi resposta a uma das tentativas e o conteúdo dela foi igual a não terem respondido, completamente inúteis e não profissionais.
Estou muito desagradada com a falta de profissionalismo deste site e desta empresa. Sinto que perdi o meu dinheiro e continuo sem receber os produtos.