No dia 03/02/2025, realizámos a compra de um computador MacBook Pro M4 PRO diretamente com a Apple, através do departamento de empresas, para a nossa empresa.
A previsão de entrega inicial era para o dia 17/02/2025. No entanto, a UPS informou que a entrega seria antecipada para o dia 10/02/2025, até o final do dia.
Infelizmente, ao final do dia 10/02/2025, fomos informados que a mercadoria foi dada como extraviada. Entrámos em contato com a UPS no dia 12/02/2025 e nos foi solicitado um prazo máximo de 2 dias úteis para a entrega. No mesmo dia, a UPS abriu uma investigação interna para apurar o ocorrido.
Após o término dos dois dias úteis, ligámos novamente no dia 19/01/2025 e fomos informados que a investigação levaria 10 dias úteis. Este atraso está a causar um prejuízo diário empresa, devido à falta do computador necessário para a prestação dos nossos serviços.
Caso não haja uma resolução satisfatória, consideramos a possibilidade de iniciar um processo jurídico contra a UPS para o ressarcimento dos danos causados, conforme previsto na legislação portuguesa.
Aguardamos uma resposta urgente e a resolução deste problema.
Atenciosamente